Google+ Followers

terça-feira, 29 de junho de 2010

Lembranças


Lembro de você segurando o buquê de Rosas;
Lembro do meu nervosismo ao sair do carro;
Lembro do seu olhar penetrante
Que me deixava sem graça.


Lembro que eu não parava de falar;
Lembro que depois era você
que não parava de falar.


Lembro da sua voz suave
que me hipnotizava e
me deixava totalmente desnorteada.


Lembro do nosso jantar
que nem consegui terminar.
Lembro do abraço que você me pediu
e que eu rapidamente cedi.


Lembro de tudo
e de todos os detalhes.
Lembro e sempre lembrarei
porque foi assim que começou.





Caderninho



Preciso comprar um caderninho para poder fazer minhas anotações porque minha mente vem com cada uma e depois de um tempo eu não lembro. Só lembro que era uma coisa interessante para colocar no meu blog e olha que nem sou tão velha, mas a mente já não está ficando boa. Aí já viu.





Passo muito tempo dirigindo e em consequência fico presa em engarrafamentos, então esta semana estou decidida que comprarei um caderninho para todas as idéis que surgir eu possa anotar e depois passar para vocês.


Me aguardem!!

domingo, 27 de junho de 2010

Sem Inspiração


As horas passam
e até agora nada.
Leio textos para ver
se ela vem.

Cadê ela? Me pergunto.
Ela hoje não apareceu.
Fico triste.

Mais uma vez olho para o relógio
e está chegando a meia-noite.
E ela até agora não chegou.

Penso em dormir;
Amanhã é segunda-feira
E preciso desacansar.

Desligo o computador;
Apago a luz;
E quem sabe amanhã,
Ela surge radiante.

sábado, 26 de junho de 2010

Letras ou Administração?


Oh dúvida cruel.


Quando a gente é criança tem vários sonhos do que queremos ser quando crescer, eu sempre quis ser artista, apresentadora de TV, gosto desse meio artístico, como desde criança frequentava igreja e até hoje frequento não deu para seguir está area. Minha mãe sempre brincava falando que eu era "artista de Cristo" rsrsrsrs.


Então cresci, e como sempre gostei de ler e aprender novas línguas,resolvi fazer Letras e vocês não tem idéia de como me apaixonei por está área, e o engraçado que fui mais por causa do inglês e acabei gostando mais de Literatura, nossa, falar sobre Clarice Lispector, Cecília Meireles, José de Alencar e Machado de Assis me dava assim um puro êxtase.


O que posso dizer é que a vida é uma caixinha de surpresa e o destino me reservou outra coisa, trabalho em uma área completamente diferente, trabalho na área de controle, é gente que diferença, sai de Letras e entrei praticamente na Logística.


Resolvi então fazer ADM e por incrível que pareça os números me fascinaram, sou uma das melhores alunas, ninguém acredita que uma menina letrada é boa com os números, eu sou a prova viva que isto é possível. Mas não consegui esquecer este mundo da arte, tanto que ainda dou minhas aulas de inglês particulares e como meus alunos falam meus olhos brilham quando eu estou dando aula, eu saio dali renovada e feliz por contribuir o pouco que eu sei para eles. É uma imensa gratificação e não tem dinheiro que pague.


Este é o mundo que eu vivo, meu dilema, minha questão, qual aréa seguir? Enquanto isso vou fazendo as duas. De dia na empresa e a noite nas salas de aula.


E vocês, vivem este dilema profissional?




sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sede de GOL






O dia amanheceu patriota, todos na expectativa de um jogo fenomenal, o Rio de Janeiro parou. Nunca cheguei tão rápido no meu trabalho, trânsito não existiu e olha que saí atrasada.

Cheguei no trabalho, todos de verde-amarelo e animados porque era o primeiro jogo que assistiriamos na empresa, a zoeira foi total, até um buffet foi encomendado para nosso "almoço".

Começa o jogo, e nada de gol, todos esperando o momento de gritar gol e nada...Termina o primeiro tempo, que joguinho!! Nossa! Sem comentários. Acho que dormiria se tivesse em casa.

A animação dos funcionários contagiava, era só alegria e muuuitas palhaçadas. Esta manhã ficou marcada, pois era muuuuita zoação.

O segundo tempo esperavamos uma melhora, um GOL pelo menos, e quem disse que veio. A decepção foi total, apesar de já estarmos classificado, o Brasileiro quer ver futebol com GOL, com RAÇA, pelo menos com lindos lances, mas não teve nada, apenas um time sem entrosamento que parecia uma pelada.

Vamos ver o que nos espera na segunda-feira, deste jeito o Brasil vai parar por aí.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desabafo

Minha mente está cansada:
De tantos pensamentos;
De tantos questionamentos;
De Tantos medos e receios;

Minha mente está cansada:
De tanta gente chata;
De tanta gente hipócrita;
De tanta gente invejosa.

Minha mente está cansada:
De tanta mentira;
De tanta corrupção;
De tanta gente sem noção.

Minha mente está cansada:
De tanta cobrança;
De tanta criança sem esperança;
E sem nenhuma explicação.

Minha mente está cansada.
E isto é um desabafo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adoro Festas

Estou super feliz porque hoje faz 18 meses que conheci o amor da minha vida, e ontem foi o niver dele, esta semana é só comemoração.

E o que eu acho engraçado na vida é que o amor acontece de forma inesperada e com pessoas que nunca imaginamos, pelo menos foi no meu caso, dá até para escrever um livro a nossa história, mas isso vou deixar para outro dia.

Já estou planejando a festinha dele, coisinha simples, só para os íntimos, mas todo aniversário não pode ser passado em branco, logo eu que adoro festas, quem me conhece sabe disso muuuito bem, é mais forte que eu, todo ano eu falo: ”este ano não vou fazer festa”, mas quando vai se aproximando a data, pronto, já começo a querer comprar um bolinho, encomendar salgadinho, colocar bolas, vai entender, acho que ainda não cresci, imagina quando eu tiver meus filhos, rsrsrsrs.

Liguei para uma amiga da faculdade que desde outubro não falava com ela, nossa matamos a saudade e este ano ela irá fazer 50 anos, já me empolguei, falei que ela tinha que fazer uma festa ou qualquer coisinha simples, mas que não podia deixar passar, gente é meio século de vida, tem que ter festa.

Eu confesso que esta palavra festa tem um poder muuuito forte, me empolgo rapidíssimo e adoro organizar, vê todos estes detalhes. Quer me fazer feliz, me convide para sua festa, ou apenas me peça para ajudar, rsrrsrsr.