Google+ Followers

domingo, 22 de agosto de 2010

Expo Noivas

Esta semana aconteceu a Expo Noivas no Norte Shopping, era para eu ter ido ontem, mas como o dia foi cheio deixei para ir hoje.


Minha mãe e minha tia foram comigo, e minha tia adora essas coisas, e ela que vai fazer meus bem casados e as lembrancinhas, então um dos nossos objetivos era ver idéias para esta parte, os outros que ainda faltavam na minha check list eram os  convites e os meus acessórios, como grinalda e brincos.

Logo no primeiro stand encontramos os convites e adorei por dois motivos eles tem uma loja na barra, logo perto do meu trabalho e por estarem dando 20% de desconto, os preços estavam bem em contas, devo ir lá esta semana para fechar.

E os acessórios comprei hoje, são lindos, uma gracinha, nada muito "cheguei" pois não é o meu estilo, mas tudo bem delicado, a tiara, os brincos e o bracelete.

Bem gente pelo menos algumas coisas hoje foram tiradas da lista, mas toda hora você lembra de algum detalhe, falta ainda o meu sapato, as roupas das daminhas e do pajem,, o buquê, o dia da noiva e mais alguma coisa que eu não lembro.

Aos pouquinhos tudo está caminhando como eu sempre sonhei, apesar de ter horas que bate um nervosinho, mas acho que faz parte para toda noiva. Mais novidades eu conto para vocês.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Haja fôlego

Nossa estou cansada, por isso sem tempo para escrever no meu blog, como eu falei em um dos meus  posts anteriores, voltaram as aulas, então fica difícil aparecer aqui, mas como desde domingo eu não escrevia e o meu aluno que dou aula toda quinta foi para sampa e só vai retornar daqui a duas semanas, então hoje tirei minha noite de "folga", rsrsrsr.

Aproveitando este tempo para preparar minhas aulas de sábado porque irei trabalhar de 9:00 às 15:00, e também iniciando o meu trabalho de plano de negócios, o meu tempo é precioso, o pouquinho que sobra é para  fazer trabalho ou preparar aula. Haja fôlego, minhas amigas da faculdade ficam espantadas com a minha ralação e não sabem como eu aguento e o pior que nem eu sei, só sei que ainda estou dando conta. srrsrsr.

E por incrível que pareça consigo tirar excelentes notas na faculdade e o melhor sem precisar estudar, não tenho muita paciência e tempo, gosto de aprender, estudar nãooooooo!!! Agora não posso faltar aula, minha memória é fotográfica, preciso ver para aprender.

Mas com essa rotina diária de trabalho e faculdade, confesso que estou muuito cansada e fora as outras preocupações pessoais como relacionamento, casamento, família. É minha vida não é mole, mas faz parte do meu show, como eu seria se não fosse assim?

Apesar do estresses, da correria, de ficar alguns dias sem comer, de não ter tempo de nem ir ao banheiro, amo muito minha louca vida e sou Feliz, claro que um dia este ritmo vai diminuir.

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

O dia dos pais aqui em casa começou ontem, minha mãe estava super animada, pois a família estaria toda reunida para o DIA DOS PAIS, filhos, noras, genro, tia quase mãe e prima quase irmã, como a lista era grande para o tão esperado almoço, os preparativos começaram um dia antes.

Mami então começou a preparar o cadárpio:

Os pratos:

Bobó de camarão
Torta de Bacalhau
Talharim ao molho sugo com queijo e presunto

As Sobremesas:

Brigadeirão
Bolo de Chocolate
Bolo de Aipim
Pudim
Mousse de Morango
Manjar

Isso é para vocês verem como mami é exagerada, mas o melhor de tudo foi ver papi todo feliz com aquela mesa enorme preparada especialmente para ele e toda a nova família, que está crescendo e vai crescer mais quando os netos chegarem.

Papai disse que só iria comer um prato só, rrsrsrs, comeu todos, e para variar estavam todos maravilhosos, não querendo me gabar mas a minha mãe é uma excelente cozinheira e tudo que ela faz fica divino.

Minhas cunhadinhas também aprovaram a comida e as sobremesas da Sogra. Fabi e Mari sairam daqui acho até que mais gordinhas, né meninas?

Mari me ajudou colocar a mesa e Fabi depois lavou toda a louça, tadinha das meninas coloquei todo mundo para trabalhar, não sou má, elas que pediram para ajudar, deixar isto claro, srrsrsrs.

Ah não posso esquecer da Lelê, minha mais nova priminha Leticia, ficou aqui também com a gente, muuuuito totosa.

Foi um dia muuuito especial e com certeza virão outros tão bons quanto este, e Pai é tudo de bom, ainda mais que sou a unica filhinha do papai, então é um chamego só.

O triste é que não tirei nenhuma foto da mesa, da galera reunida, oportunidades não faltarão. O próximo evento terá fotos.

Mas apresento a vocês minha família:

Joanna e Janete, Saulinho e Mari, Mami e Papi, Leticia, Samuel e Fabi, Eu e Breno.





.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aulas começaram

Agora está difícil escrever no meu blog, as aulas da faculdade começaram, o meu tempo que já não era muito, agora está escasso.

Meus horários na faculdade estão uma loucura, e minha vida está uma loucura, aliás isso não é novidade, só não tenho aula na quinta-feira, mas em compensação vou dar aula de inglês e sexta fico até às 23:00, está assim uma correria.

Não vejo a hora de acabar, nem acredito que finalmente cheguei no último período, e tenho que fechar com chave de ouro na entrega do meu projeto final, vamos ver como vai ficar a 'Dolceria dos Sonhos", isto é assunto para um post pro futuro.

Esta semana ainda está light, é a primeira, então os professores não passam tanta matéria, até agora estou gostando de todas as disciplinas, mas há de ontem, meus olhinhos brilharam, "Tópicos Avançados de Administração, vamos fazer análise do mercado, e eu me amarro quando entra nessa área voltada mais para economia., gosto disso, rsrsrsrsrs.

Ah aproveitei e coloquei o blog de cara nova, tudo rosa, apesar da vida estressante, srsrsrsr. Espero que gostem.

domingo, 1 de agosto de 2010

Bosque da Barra



Sábado, o dia estava lindo, o céu azul e o sol radiante como nunca, nem parecia inverno.


Aproveitei este dia para eu e o Breno irmos ao Bosque da Barra, fica localizado em um trecho bem movimentado na Barra da Tijuca, logo no início da Avenida das Américas sentido Recreio.




O Bosque possui 500 mil metros quadrados, e é um dos principais pontos turístico na zona oeste do Rio de Janeiro, é um oásis verde, você não imagina que bem no centro movimentado da barra, há um lugar calmo e com tanto verde e animais silvestre.


O Breno nunca tinha ido, e ficou fascinado com tanto verde, a vista é linda, um lugar perfeito para casais e família, as crianças adoram e como brincam, podem andar de bicicleta, jogar bola, um ótimo passeio e o melhor a entrada é franca.








Levei cangas para ficarmos deitados na grama, curtindo a paisagem, conversando e namorando, foi um dia super agradável, nos divertimos muuuito,e com certeza voltaremos mais vezes.


Pesquisei na net e achei algumas dicas sobre o Bosque, resolvi compartilhar com vocês

Dicas

  • Existe um vendedor de água de coco e refrigerantes, o Sr. Antônio, que normalmente fica perto do lago ou da entrada. Ele é o único autorizado a trabalhar dentro do Bosque.

  • Quem quiser fazer um churrasco após o treino pode reservar um horário na administração do parque e usar a churrasqueira gratuitamente.

  • Há uma ducha na entrada do lago, porém não é permitido nadar em seu interior.