quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que falta?

Ai gente, só de pensar, o mês de outubro está aí, contagem regressiva para o casório e ainda faltam algumas coisas que ainda não tive tempo de preparar, então imagine como está minha cabeça,ser noiva não é mole, correiria total, vai se aproximando começa a dar aquele frio na barriga, um medo das coisas não acontecerem conforme a gente quer.

Bem vou deixar os itens aqui para quando eu já tiver providenciado, vou tirando da lista. Pois bem, tenho que começar a ver:

- Bouquet


- Os noivinhos

- As lembrancinhas

- Make up

- Lista do chá de panela

- Convites do chá de panela e chá bar

- Lembrancinhas do Chá de panela

- A coreografia para dança

- Entrada dos papéis no cartório até meados de outubro, preciso abrir firma, uma burocracia.

- Cerimonialista ( alguém conhece uma para me indicar - aguardo sugestões)

- Lista do Casamento - Vou fazer na Camicado, Ponto Frio e Zelo. Até novembro tem que estar pronto.

- Fazer o decalque  para as lembrancinhas

Quanto detalhe, vamos ver se outubro eu consigo fechar bastante coisa.

Ufa, cansei.

domingo, 26 de setembro de 2010

Fim de Semana

Acabaram as provas na quarta-feira, mesmo assim ainda continuo sem tempo, escrever no blog está cada dia mais raro, as vezes vou trabalhar e vem tantas idéias para escrever, expectativas, questionamentos, tristezas, enfim uma série de assuntos, mas a falta de tempo faz com que as idéias fiquem apenas na minha mente, fazer o quê?

Este final de semana que achei que ia ficar mais em casa, fazer alguma coisa tanto na parte do casamento quanto o meu projeto final da faculdade, acabei não fazendo nada disso. Sábado de manhã fui dar aula, a tarde eu e o Breno fomos congregar, e minha prima ligou nos chamando para ir no Show do César Menotti e Fabiano, porque ela não iria mais e para não perder os convites, passou para nós. Então a noite fomos para o Show, assim,  não sou nenhuma fã deles, eu amo mesmo é Victor e Leo, quando se fala em música sertaneja, mas até que gostei do show.

Antes de começar o show: Carinhos e Beijinhos!!!

Te amo BB



Agora o Show:








E hoje foi complicado, de manhã minha mãe passou muito mal, cenas fortes, para quem não sabe ela sofre de epilepsia, e a crise que ela teve hoje foi bem forte, mas graças Deus, mami já está melhor, eu estava tão cansada mentalmente e fisicamente que dormi a tarde toda e a noite fomos congregar. Acabando assim o final de semana. O tempo está voando, esta semana já começa outubro e meu Deus muita coisa ainda para fazer, é gente quem pensa em casar, não seja que nem eu, que deixa tudo para fazer em cima da hora.

Sábado que vem, a nossa agenda também estará cheia, estou ansiosa, show do Djavan, surpresa que fiz para o meu amor, pois ele ama Djavan, estaremos lá no VIP, srrsrsrsrs, depois colocarei as fotos. Boa semana para todos!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Minha Primeira Prova

Quarta-feira foi minha primeira prova, a matéria é Análise Crítica das Organizações, uma matéria que seria até mais interessante, talvez com outro professor com uma didática mais dinâmica, porque este meu professor ele passa várias apostilas e ler as apostilas durante toda a aula, imaginem o porre que é. Eu não tenho muita paciência, minha vontade é sair da sala, e como professora sou muito crítica, e no caso dele a didática é péssima. Só que não sei porque, ou o fato de eu usar óculos e ter cara de intelectual, este professor, no primeiro dia de aula decorou meu nome, então eu que gosto de ser um pouco anônima, toda hora ele quer minha opinião e assim que eu chego é boa noite Marcella.

Voltando a minha prova, não tive tempo de estudar, minha amiga tinha falado que era com consulta, então fiquei até mais tranqüila, várias apostilas para ler, e eu não tinha tempo para isso, pois bem, cheguei na prova 15 minutos atrasada, quando olhei a prova, pensei em surtar, eram 10 questões discursivas e mesmo sendo de consulta a coisa estava esquisita, não era nenhuma pergunta óbvia, só questões subjetivas, querendo que você comentasse e explicasse, aí mesmo comecei a ficar nervosa, senti um calor do nada, prendi meu cabelo, respirei fundo e comecei a fazer aquela prova, meu Deus parecia que não ia dar tempo de terminar, e eu sou uma aluna que faço a prova rápido, quanto mais rápido para mim, é melhor, ficar demorando, lendo e relendo confunde minha mente e acabo ficando na dúvida, e minha nota no final acaba não sendo das melhores.

E de repente o professor fala quinze minutos, começa subir aquele calor de novo, faltando 10 minutos consegui finalizar a prova, fui entregar e ele perguntou se podia já corrigir, e eu disse claro, acabar logo aquela angústia, porque até então achei que tinha ido muito mal, mas quando ele começou a corrigir, não esperava tantos acertos, e minha nota final foi 9,5, caramba fiquei toda boba, porque essa nota não era nem um pouco esperada. Saí dali rindo a toa.

Semana que vem tenho mais três provas, espero que estas sejam mais tranqüilas, e que eu acabe rapidinho, rsrsrsrsrs, porque não quero passar por esta sensação de novo.

Mudando de assunto, lá na faculdade abriu um restaurante de Crepe que é maravilhoso, estou viciada, esta semana fui lá duas vezes, comi o de 4 queijos e chocolate com morango, amei tanto lá que sexta-feira marquei com o Breno de me encontrar lá na facu para ele experimentar este crepe, ele comeu o de presunto com cheddar  e frango com catupiry, ele amou tbm. Da próxima vez eu levo a máquina e tiro foto para vocês verem como eles fazem um prato lindo, todo decorativo.

Minha mãe ainda não operou gente, deu problema lá no convênio e agora estamos ainda sem data, faz parte, Deus sabe o porque dela não ter operado ainda, assim que tiver uma nova data, comunico a todos.

Sobre os preparativos do casório tive que dá uma parada por causa da correria de trabalho e faculdade, mas amanhã devo preparar a lista de presentes e do chá-bar, o tempo está passando tão rápido que quando você percebe já está acabando setembro, então daqui a pouco vai ser uma loucura total.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sumida

Desculpa gente pelo sumiço, mas a minha vida está muito conturbada, uma correria e muuito estresse.

Só entrei rapidinho para dizer que está tudo bem e quando a minha vida acalmar pelo menos um pouquinho, voltarei mais vezes e com idéias bem legais para postar.

O que eu posso dizer é que nessas últimas semanas muitas coisas aconteceram tanto boas quanto ruins, mas as ruins a gente deixa pra lá. Estou ganhando muitos presentes de casamento, é muito legal ver quantas pessoas te amam e torcem por você.

Este feriado aproveitei para escolher junto com o Breno o nosso versículo para o nosso convite, porque temos que mandar tudo para que até final de novembro esteja pronto.

Minha mãe vai operar dia 13, então vamos torcer para que tudo dê certo e com certeza vai dar.

Este mês tenho que me programar para fazer a lista do meu chá bar, como sempre me dei muito com os rapazes, tenho que convidá-los também para este momento, gente só não quero ser pintada, vou avisando desde já.

Minhas provas começam também dia 13, então imaginem, prova, mãe operada, trabalho, dar aula, mas sei que tudo vai passar e lá na frente vou ter só coisas boas, a vida é assim, se eu ficar sumida novamente, já sabem o porquê.

Espero que no próximo post só terão boas notícias.