Google+ Followers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Casamento - Parte 3

Como eu já havia postado antes, esta será a última parte do post sobre o Casamento e não poderia deixar de ser sobre pista de dança, já que é o momento mais alto astral da festa, e logo eu, quem me conhece sabe, que amo dançar.


 
Eu já tinha combinado tudo com a minha cerimonialista para que não perdessemos muito tempo tirando as fotos, então assim que acabou a cerimônia fomos tirar as fotos clássicas que são com os pais, padrinhos, cortando o bolo, tomando champagne, e depois só eu e o Breno fomos para o jardim tirar as nossas fotos, e tudo cronometrado pela cerimonialista para nós podermos curtir a nossa festa.

E foi assim que aconteceu, assim que terminamos a parte das fotos, já estava tudo esquematizado para entrarmos no salão, fazermos o agradecimento e abrir a pista de dança. A entrada no salão foi linda, a música escolhida e tinha que ser esta, foi "Tem que ser você" de Victor e Leo, pois para quem não sabe da nossa história, foi com essa música que rolou nosso primeiro beijo, no primeiro Show do Victor e Leo no Citibank Hall, então não podia deixar de colocar esta música.


Na hora do agradecimento foi o Breno que agradeceu, tão bonitinho falando, todo tímido, mas falou direitinho, srsrrsr, e para abrir a pista de dança a música que escolhi foi " Não precisa mudar" da Yvete com o Saulo, o Breno não é de dançar mas até que ele se saiu bem, ficamos um cantando por outro, tô doida para ver o dvd só para dar uma olhadinha nesta parte.




Depois que abrimos a pista de dança, ninguém ficou parado, foi muito bom, DJ deu um show, foi do jeito que eu pedi, tocou um pouco de tudo: pop, funk, axé, forró, flasback, samba, o que não tocou foi: pagode e música eletrônica, não curto muito e pedi para não tocar.





Eu me diverti muito, dancei muito, saí de lá 4hs da manhã, posso dizer que eu o Breno nos acabamos, uma noite completamente inesquecível.

Próximos posts: Noite de Núpcias e Lua de Mel.

Aguardem!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Casamento - Parte 2

Agora é a hora de falar da cerimônia, esta é a parte mais esperada tanto pelos convidados quanto pela noiva, é a parte da realização do seu sonho, é um momento mágico e único, nossa minhas pernas tremiam quando eu entrei, tudo meu tremia, prometi para mim mesmo que não ia chorar, foi tanta luta até este dia, que falei para mim mesma, que iria sorrir, e foi assim que eu fiz, tremendo, mas rindo, rsrsrsr.



Ver o meu amor me esperando com aqueles olhinhos brilhando, nossa, foi tudo perfeito, e o local era lindo, a música tocando ao som dos violinos, não tem como deixar de registrar este momento.




A cerimônia foi na própria casa de festa, lá tinha uma capelinha linda, me apaixonei quando a vi, super delicada e charmosa, encantou a todos. Um arquitetura moderna e ao mesmo tempo rústica, com aqueles lustres antigos e lindíssimos.



Eu contratei para cerimônia músicos violinistas que fizeram da cerimônia a mais linda de todas, as músicas que escolhi foram:

Padrinhos e Mãe : Cannon
Noivo: I'm Yours
Daminhas: A Bela e A Fera
Carro da Noiva: She
Noiva: Marcha Nupcial
Entrada das Alianças: Eu sei que vou te amar
Beñção das Alianças: From this moment
Saída: Fico assim sem você

O que mais posso dizer da minha cerimônia é que simplesmente foi perfeita, tudo estava lindo, magnífico, deslumbrante, completamente inesquecível tanto para mim quanto para os que compartilharam comigo e com o meu amor o nosso casamento.



A última parte será: pista de dança, quem me conhece sabe que esta parte não poderia deixar de postar.

Aguardem!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Casamento

Chegou até que fim a hora de falar do meu casamento, daqui a pouco irei fazer 1 mês de casada e até agora nenhum post sobre ele, para facilitar vou dividir em partes:

A primeira parte é sobre a decoração, como eu falei em alguns blogs anteriores, sou muito perfeccionista, então queria que tudo ficasse do jeito que eu imaginei, as cores que escolhi foram branca e vermelho, é engraçado, pois quando comecei a preparar a festa do casamento, a minha cor seria branca e lilás, mas quando fui visitar a primeira casa de festa, ela estava decorada nas cores branco e vermelha, foi amor a primeira vista, e daí as cores da decoração foram definidas.

Falo branco e vermelha, e não vermelha e branco, pois queria mais branco do que vermelho, o vermelho seria os detalhes, só para dar contraste, e realmente ficou desse jeito, um puro charme.

Para a decoração nas mesas dos convidados, mesclei arranjos altos e baixos  de rosas vermelha com chuva de prata para dar uma harmonia no ambiente, as toalhas redondas branca de voil com iluminação nas mesas, e o mesa place com os guardanapos na cor vermelha.




A decoração dos doces era na mesa de vidro, em formato de S, com arranjos em cima de rosas vermelha, e os pés em vidro com luzes e rosas vermelha dentro e atrás da mesa foi colocado um lustre imenso de cristais, deixando uma decoração deslumbrante.



A mesa do bolo era  redonda e de vidro com pétalas de rosas vermelhas em volta  do bolo, o meu bolo também era redondo de três andares, bem achei o meu bolo a coisa mais linda do mundo, mas a minha opinião não conta muito, no meu bolo tinha as iniciais, o segundo andar era todo com vários corações, e no primeiro um laço.


Outros pontos que escolhi para deixar a decoração mais glamurosa foi as velas na piscina e em volta do salão dos convidados e a iluminaçãode estrela no teto na recepção dos convidados, bem, resumindo, ficou lindo demais, e tudo saiu extamente como eu sonhei, foi totalmente DESLUMBRANTE o meu casamento.

A segunda parte será da Cerimônia, aguardem!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Preparativos do casório

O post de hoje vai ser voltado para as noivas ou para aquelas que pretendem casar e querem fazer festa, vou dar algumas dicas e falar um pouco de como foram os preparativos do meu casório, pois quando você fica noiva, sua vida fica uma loucura, é uma correria total.

Eu resolvi quase tudo pela internet, o que me ajudou muito foi o site noiva carioca, pois oferece uma variedade de fornecedores, indicando site, telefone, e-mail, então tudo que eu estava procurando ou pesquisando para ter uma idéia de preço, entrava no site e mandava mais de 20 e-mails, e todos eram respondidos ou me ligavam, para mim ajudou muito.http://www.noivacarioca.com.br/blog/

A primeira coisa que você tem que ver é a casa de festa, pois algumas casas já inclui tudo (bolo, doces, chocolates, buffet, bebidas, decoração, iluminação, dj) outras não, então você tem que ver o que você realmente prefere, fazer por fora ou já fechar o pacote. O local que eu escolhi foi o Sitio Recanto dos Sonhos e já estava incluso tudo, e eu preferi assim pois dá menos trabalho e indico a todas as noivinhas, o local é lindo e a equipe é maravilhosa, a comida, os doces, tudo perfeito, foram só elogios dos meus convidados.



A segunda que é para as noivas o fundamental é o vestido de noiva, o meu foi amor a primeira vista, nem quis ver outras, foi a primeira vez que fui ver e fechei, indico ir na expo noivas ou qualquer outro evento voltado para noivas, o meu vestido foi da Collection Noivas, é de São Paulo, mas eles vinham aqui no Rio e eu fazia as provas na data agendada por eles, deu tudo certo, não tenho que reclamar, e a equipe é um amor, super simpáticos e atenciosos.

A foto e filmagem é também super importatnte porque é o que nós realmente vamos ter para sempre, e não é nada barato este item, é um graninha que você gasta, o bom é ir por indicação, eu aconselho uma pessoa de confianaça, o meu fotógrafo já era conhecido da família, quem quiser o telefone, é só pedir.

No meu caso, eu queria no meu casamento que as músicas da cerimônia fossem orquestrada, isso não é obrigatório, a casa de festa já oferece o dj para a cerimônia, como eu queria músicos tive que pagar por fora, e meu amigo trabalha com isso e contratei o grupo, que é maravilhoso, o Quarteto Novo Mundo, quem tiver interesse o site deles é: http://quartetonovomundo.com/.

Para economizar, eu fiz algumas coisas, pois casar gasta muuuita grana, então eu que fiz minhas lembrancinhas, comprei caixinhas em MDF em Petrópoilis, lixei, e pintei de branquinho, fui na gráfica e pedi para dazer um decalque com as iniciais na cor vermelha e coloquei nas tampinhas, fui no mercadão comprei saquinhos de lacinhos e fita vermelha, ficou um charme e dentro da caixinha coloquei amendoas, todo mundo gostou, ficou uma gracinha. Hoje em dia tem vários tipos de lembrancinha e não é obrigatório dar lembrancinha, eu mesma fiz e economizei muito.

O sapato e os acessórios da noiva é super imporante, é o a mais da noiva, o sapato eu dei muita sorte, pois minha amiga me emprestou o dela, e era do jeito que eu queria, não muito alto, super confortável, fiquei a festa inteira com ele, no Rio não tem muita opção de lojas de sapato para noivas enquanto que em Sampa é bem maior o número, os acessório eu comprei na expo noivas junto com a tiara, preferi comprar do que alugar a tiara, o preço era quase o mesmo, e depois posso emprestar para amigas, cunhadas, aí vai da escolha de cada uma.




Não fiz dia da noiva por dois motivos: caro e não sou muito fã de muita gente me tocando, fazendo massagem, sou meio bicho do mata neste ponto, contratatei uma maquidora e cabelereira para fazer o penteado, foi mais barato e fez o mesmo efeito, casamento é sonho, então cada uma faz do jeito que deseja, mas é uma boa forma para economizar.

Os bem-casados foi também eu que fiz, fui no mercadão de madureira com a minha tia e comprei os saquinhos de papel e as fitinhas e os igredientes, fizemos 250 unidades dois dias antes do casório e colocamos numa caixa no refrigerador, ficou uma delícia, dá trabalho, mas valeu a pena pelo bolso e o sabor, estava muito bom, comi muitos.

Os convites eu fui na gráfica com três meses de antecedência, e ficaram prontos em 30 dias, ficaram lindos, não paguei muito caro, porque como eu tinha ido na expo noivas acabei pegando o folder com desconto de 20%, fiz um pacote, estava incluso os saquinhos, o calígrafo, os convites individuais, fiz tudo na gráfica By Elson, gostei muito do atendimento e do resultado, ficou realmente do jeito que eu queria. Indico a todos, o site deles é: http://www.byelsonconvites.com.br/.

O Bouquet foi meu amigo do trabalho que fez pra mim, pesquisei os valores e achei tudo muito caro, o meu bouquet era de rosas vermelhas, e a faixa de preço estava entre R$200,00 a R$450,00, um roubo, pelo menos eu achei, fui com o meu amigo na Cadeg um dia ante do casório, loucura gente, comprei 60 rosas vermelha e mais as folhagens, o total foi de R$66,00, acreditem, economizei e muito e ficou lindo o meu bouquet.




E os noivinhos que ficam no topo do bolo, a prima da minha prima, srsrrs, faz, e ela é de minas, mandei as fotos e o modelo que eu queria, e ela fez para mim, e fez um preço ilusório. Quem tiver interesse também em fazer com ela, posso depois mandar o telefone.



Bem, acho que não esqueci de nada, então se alguém tiver alguma dúvida ou dica, pode comentar. Troquei muitas figurinhas com várias ex noivas e noivas duratnte toda essa preparação.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pré Formatura

Na minha primeira graduação as fotos foram no Teatro Municipal, nesta foi no MAN, até então não conhecia-o, e fiquei apaixonada por lá, é um lugar lindo para namorar, fazer piquinique, andar de bicicleta, assim que tiver um tempo irei lá com o Breno.



As fotos para o convite da formatura foram feitas lá, colocar a beca novamente dá uma sensação de mais uma vitória, e foi assim num clima gostoso com a turma que passamos a manhã inteira zoando e tirando fotos.














Falta apenas alguns dias para a colação e o baile, a colação será no dia 16 de fevereiro e o baile dia 19 de fevereiro, muita coincidência, mas no dia do baile estarei fazendo 1 mês de casada, vou curtir muuuito. Na minha primeira graduação não teve baile, só colação, então nesta estou na maior expectativa, já estou vendo vestido para ficar poderosa.

Depois colocarei as fotos do baile e da colação, enquanto isso estou na contagem regressiva, adoro festas e comemorações!! Tá chaegando!!





quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltei!!

Estava sumida, mas quando inciou 2011, o meu tempo acabou, dia 19 de janeiro foi meu casamento, então estava na correria dos preparativos. Até o dia 19 não conseguia pensar, nem racicionar em nada, até para trabalhar minha cabeça não estava boa, estava numa adrenalina e tensão total. Depois farei um post só para o casório, apenas posso dizer que foi MARAVILHOSO, PERFEITO, UM SONHO.

Depois a lua de mel, e agora estou retornando aos poucos, e agora cuido de casa também.

Só passei para dizer que voltei e em breve estarei colocando posts novos, muitos assuntos novos, até porque minha vida mudou, sou uma mulher casada.