Google+ Followers

domingo, 20 de março de 2011

Cisne Negro e O Discurso do Rei



Este mês fui duas vezes ao cinema, assisti Cisne Negro e O Discurso do Rei. Amei os dois, sensacionais.


Cisne Negro é com a atriz Natalie Portman vencedora do Oscar de melhor atriz, e realmente foi merecido, ela está fantástica no filme, atuou muito bem este papel. A história é super interessante e te prende muito, você chega a ficar tenso durante o filme, ela é uma bailarina super perfeccionista e acaba sendo escolhida para atuar no espetáculo " O Lago dos Cisnes", tendo que interpretar os dois lados do cisne; o branco e o negro. E é todo neste esforço de ter que encarnar o cisne negro que a trama desenvolve, apresentado assim uma personagem com sérios problemas psicológicos e obsessivos.






Achei o filme super inteligente, muitos não gostaram do filme, acharam chato até porque é bem parado, mas na minha opinião envolve como a mente do ser humano é mistério para todos nós e que nunca realmente conhecemos as pessoas, o que elas realmente pensam,e querem, e o que está dentro de nós pode provocar vários efeitos, pois bem, achei assim este filme fabuloso.






O Discurso do Rei é completamente diferente de Cisne Negro, e este foi o filme vencedor do Oscar e também de melhor ator com Colin Firth que também atuou muito bem, a história é de George, filho do Rei da Inglaterra, que assume a contragosto o trono do Rei já que seu irmão abdica do posto. Sendo ele gago, fica desesperado e por te passado por vários médicos e nenhum conseguiu o ajudar,  até que sua esposa encontra um especialista em discurso, só que ele trabalha de formas bem diferente e é neste momento que a história começa a se desenvolver, uma forte relação é criada entre o Rei e seu médico, ultrapassando as diferenças sociais e o valor de uma amizade.



O filme é encantador e apesar de não ter nenhuma cena de ação, luta, guerra, ou algo parecido, não é chato, o roteiro está fantástico, chega a ser um filme engraçado, em que nas pequenas coisas da vida, como ter um amigo é essencial para enfrentarmos barreiras em nossas vidas.

Fica então minha dica de hoje, quem sabe vocês lendo a minha opinião, vão para o cinema assistir este filmes.

domingo, 13 de março de 2011

Meu Making of

Casamento dá trabalho, já repeti isso vária vezes, mas há 15 dias atrás meu fotógrafo deixou o CD com as fotos do casamento, nem acreditei quando abri, são no total 700 fotos, loucura total e tenho que escolher apenas 60 fotos para o álbum, pois bem, mais loucura ainda porque achei a maio parte linda.

Tô dividindo em tópicos para poder no final escolher as melhores, mas o post de hoje vai ser sobre o meu making of.

O making of é a parte do valor das fotos do casamento, mas realmente vale a pena pagar, noivas de plantão se puderem, eu aconselho, pois as fotos ficam lindas e retratam todo o momento antes da sua noite, desde a maquiagem até você toda pronta com seu vestido e bouquet.

E é só você na foto, você se sente até como um dia de modelo, um ou dois fotógrafos só para você, maquiadora, cabeleireira e eu não tenho que reclamar desta equipe porque o resultado final foi fantástico.

Agora as fotos, o principal né gente:
























E aí gostaram? E olha que só coloquei algumas do making of, não é realmente esplêndida as fotos.

terça-feira, 8 de março de 2011

Lua de Mel

Nossa Lua de Mel foi em Fortaleza, ficamos 5 dias hospedados no Hotel Ponta Mar em frente a praia de Iracema, na Avenida Beira Mar, a principal de Fortaleza. Achei uma cidade linda, pessoas carinhosas e bem receptivas.


O nosso Hotel é o segundo do lado direito para o esquerdo.


O mês de janeiro lá é considerado o inverno deles, então acabei pegando uns dias de chuvas, mas mesmo assim deu para curtir esta cidade linda, engraçado que sempre quis conhecê-la por causa da novela Tropicaliente, não sei se todos se recordam, mas as principais cenas das novelas foram gravadas lá, e visitamos as praias em que foram filmada a novela.


As praias são belíssimas, agora uma coisa que me chamou a atenção é que  enquanto no Rio as praias ficam lotadas de cariocas, as parias de Fortaleza são completamente vazias, apenas uma parte fica lotada e mesmo assim por turistas, não fortalezenses, achei isso bem interessante, o povo de lá não curte praia como curtimos, e o sol é aquele escaldante, protetores sempre em mãos.






Visitamos Morro Branco, famosa por suas falésias, gente, é linda demais, me encantei pelo lugar e olha que o tempo estava chuvoso, se tivesse sol, seria completamente deslubrante, a vista magnífica, algo que você realmente vê Deus em tanta beleza.










Próximo a Morro Branco, está a Praia das Fontes,  este paradisíaco cenário tem a opção de tomar banho de água salgada, no mar, ou banho de água doce, nas fontes naturais que descem das falésias até a praia. Um cenário único de beleza e tranqüilidade.


Em um trecho da praia, algumas fontes despencam das falésias e formam pequenas cachoeiras que caem na areia da praia. Os buggeiros, obviamente, criam lendas de amor eterno para incentivar banhos conjuntos de namorados.

Também visitamos a praia de Canoa Quebrada, bem calma, e também cercada por falésias, uma vista linda e tomar banho nesta praia é uma delícia, a temperatura da água é sempre morna o ano todo, nada de água gelada, srrsrsrrs.



E nossa última praia foi a de Cumbuco, um passeio maravilhoso, andamos de Buggy e pedimos com média emoção e mesmo assim tivemos muita emoções, os motoristas correm bem nas dunas, cada descida e curvas de tirar o fôlego, mas a vista é linda, com dunas, coqueiros e lagoas, a bonita praia de Cumbuco é perfeita demais, foi nesta praia que foi gravada a novela Tropicaliente.






Conhecemos também a feira de artesanato, era pertinho do Hotel, cerca de10 minutos andando, é enorme, muitas barraquinhas, você se perde lá dentro e o famoso Mercado Central que tem muita coisa legal para comprar, e claro que não deixamos de comprar a famosa rapadura, muita coisa legal, vale a pena visitar.

Ah uma cidade linda, curtimos muito, foi uma bela escolha para passar nossa Lua de Mel, aconselho a todos a visitarem.


segunda-feira, 7 de março de 2011

Noite de Núpcias!!

A nossa noite de Núpcias foi no Sheraton Barra, aconselho a todos os casais planejarem sua noite de núpcias, pois vale a pena, apesar de muitos dizerem que é careta, não é nada, é super mágico, uma noite inesquecível, tudo muito romântico.

Para as românticas de plantão como eu, é melhor colocarem na sua check list para depois não se arrependerem, não é nada barato, mas vale muito a pena,  pagamos R$ 950, 00, um dinheiro bem alto, mas muito bem investido, este dia ficará marcado para sempre na nossa vida.


Chegamos no hotel por volta das 4:30 da manhã, e antes de entrar no quarto, o meu amorzinho me carregou no colo, srsrrsr, super romântico, impossível não esquecer, entramos no quarto estava tudo decorado, com pétalas de rosas vermelhas no banheiro, champagne, chocolates em uma cesta de coração em cima da cama, ah lindo demais!!




A vista do hotel era para o mar, foi a que escolhemos, e no dia seguinte fez um sol lindo, deu para apreciar bastante da varanda a vista, o café da manhã foi servido na varanda, comi horrores, muito gostoso e bem caprichado, mesmo assim ainda sobrou, rsrsrsr.






O nosso vôo estava marcado para às 18:00, então aproveitamos bastante, até na piscina fomos, enorme a piscina, muito boa, agora almoçar lá é quase invíável financeiramente, o buffet custava apenas R$ 130,00 por pessoa, rsrsrrsrs, ou seja não almoçamos, comemos petiscos que ficou bem mais em conta.

Uma noite linda e perfeita e com a pessoa mais maravilhosa do mundo, simplesmente indescritível.

Pelas fotos não preciso falar mais nada.