segunda-feira, 7 de março de 2011

Noite de Núpcias!!

A nossa noite de Núpcias foi no Sheraton Barra, aconselho a todos os casais planejarem sua noite de núpcias, pois vale a pena, apesar de muitos dizerem que é careta, não é nada, é super mágico, uma noite inesquecível, tudo muito romântico.

Para as românticas de plantão como eu, é melhor colocarem na sua check list para depois não se arrependerem, não é nada barato, mas vale muito a pena,  pagamos R$ 950, 00, um dinheiro bem alto, mas muito bem investido, este dia ficará marcado para sempre na nossa vida.


Chegamos no hotel por volta das 4:30 da manhã, e antes de entrar no quarto, o meu amorzinho me carregou no colo, srsrrsr, super romântico, impossível não esquecer, entramos no quarto estava tudo decorado, com pétalas de rosas vermelhas no banheiro, champagne, chocolates em uma cesta de coração em cima da cama, ah lindo demais!!




A vista do hotel era para o mar, foi a que escolhemos, e no dia seguinte fez um sol lindo, deu para apreciar bastante da varanda a vista, o café da manhã foi servido na varanda, comi horrores, muito gostoso e bem caprichado, mesmo assim ainda sobrou, rsrsrsr.






O nosso vôo estava marcado para às 18:00, então aproveitamos bastante, até na piscina fomos, enorme a piscina, muito boa, agora almoçar lá é quase invíável financeiramente, o buffet custava apenas R$ 130,00 por pessoa, rsrsrrsrs, ou seja não almoçamos, comemos petiscos que ficou bem mais em conta.

Uma noite linda e perfeita e com a pessoa mais maravilhosa do mundo, simplesmente indescritível.

Pelas fotos não preciso falar mais nada.

Um comentário:

  1. Marcellinha, adorei as fotos, e a sua descrição do momento.
    Realização de um sonho maravilhoso, hein!?

    Beijo grande

    ResponderExcluir