domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Casamento

Chegou até que fim a hora de falar do meu casamento, daqui a pouco irei fazer 1 mês de casada e até agora nenhum post sobre ele, para facilitar vou dividir em partes:

A primeira parte é sobre a decoração, como eu falei em alguns blogs anteriores, sou muito perfeccionista, então queria que tudo ficasse do jeito que eu imaginei, as cores que escolhi foram branca e vermelho, é engraçado, pois quando comecei a preparar a festa do casamento, a minha cor seria branca e lilás, mas quando fui visitar a primeira casa de festa, ela estava decorada nas cores branco e vermelha, foi amor a primeira vista, e daí as cores da decoração foram definidas.

Falo branco e vermelha, e não vermelha e branco, pois queria mais branco do que vermelho, o vermelho seria os detalhes, só para dar contraste, e realmente ficou desse jeito, um puro charme.

Para a decoração nas mesas dos convidados, mesclei arranjos altos e baixos  de rosas vermelha com chuva de prata para dar uma harmonia no ambiente, as toalhas redondas branca de voil com iluminação nas mesas, e o mesa place com os guardanapos na cor vermelha.




A decoração dos doces era na mesa de vidro, em formato de S, com arranjos em cima de rosas vermelha, e os pés em vidro com luzes e rosas vermelha dentro e atrás da mesa foi colocado um lustre imenso de cristais, deixando uma decoração deslumbrante.



A mesa do bolo era  redonda e de vidro com pétalas de rosas vermelhas em volta  do bolo, o meu bolo também era redondo de três andares, bem achei o meu bolo a coisa mais linda do mundo, mas a minha opinião não conta muito, no meu bolo tinha as iniciais, o segundo andar era todo com vários corações, e no primeiro um laço.


Outros pontos que escolhi para deixar a decoração mais glamurosa foi as velas na piscina e em volta do salão dos convidados e a iluminaçãode estrela no teto na recepção dos convidados, bem, resumindo, ficou lindo demais, e tudo saiu extamente como eu sonhei, foi totalmente DESLUMBRANTE o meu casamento.

A segunda parte será da Cerimônia, aguardem!!

3 comentários:

  1. Caramba prima! Ficou muito linda sua festa! Posta mais sobre o casório! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você fez a festa no sítio da minha irmã! :-)

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu soubesse, pediria um desconto!! rsrsrsrs..

    ResponderExcluir