sábado, 2 de junho de 2012

O meu lindo sofá!

Há 1 mês, mais ou menos, compramos o nosso primeiro sofá, apesar de ainda não terem entregado o apartamento, o estresse do atraso, resolvemos já comprar, porque quando casamos em janeiro de 2011, não queríamos comprar nada para nossa sala, porque a casa que estamos é provisória, então preferimos deixar mais para frente para não precisar gastar muito dinheiro com a mudança e até para não sofremos nenhum dano material, o vidro da mesa quebrar, estas pequenas coisas que sempre acontecem na hora da mudança. Apesar de ainda não terem entregado o apartamento, resolvemos comprar de o nosso sofá pela entrega programada.

Eu e o marido fomos no sábado na Rio Decor da Washington Luiz, rodamos e rodamos loja por loja e quase compramos um sofá em uma loja, mas como também tem a Rio Decor Barra, fomos lá no domingo e logo na primeira loja foi amor a primeira vista, lá estava meu lindo sofá, aquele dos meus sonhos, mas como toda mulher rodamos a Rio Decor toda e claro que voltei para a primeira loja para comprar o meu maravilhoso sofá.

E aí está ele:





Gostaram, ele é lindo, não é? Não tinha como não comprá-lo. É do jeitinho como eu queria e o marido também aprovou, não pode ter briga. E já pagamos para impermeabilizar, pois como ele é clarinho, é bom para não correr riscos.

18 comentários:

  1. Oi Marcela, obrigada pela visita e elogios a minha cozinha...hehehehe. Mas esse sofá tb é meu sonhoooooooo, lindo! Mas o sofá vamos deixar p depois, no momento estou com um que minha mae emprestou. Mas adorei esse, se achasse igual acabaria fazendo uma besteira...rsrsrs. A cor e o modelo são lindos. Mas o que é isso de impermeabilizar? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Parabéns mesmo pela cozinha, a minha não vai poder ser americana, pois não tem como fazer,tem um banheiro ente a cozinha e a sala, aí não dá mesmo, achei linda a sua. Eu estou comprando as coisas aos poucos tbm, a grana tá curto. Impermeabilização é usada para proteger tudo que é tecido, almofadas, poltronas, sofás.Evita a penetração de líquidos de consistência aquosa ou oleosa, a impermeabilização evita que a poeira impregne nas fibras do tecido dos estofados, mantendo-os limpos e na tonalidade original por mais tempo.Aconselho quando você comprar o seu já pagar pela impermeabilização ou até mesmo pedir como brinde, srrsrsr...

      Excluir
    2. Oi marcella, obrigada a visitinha, a varanda do ap~e tá lindinha né?! :) Ah, adorei isso de impermeabilização, a loja mesmo que faz? seria interessante eu fazer nas almofadas da varanda, vou dá uma pesquisada. bjus

      Excluir
    3. Linda mesmo Waneska, dá uma pesquisada sim para saber onde tem aí no Ceará. Bjs.

      Excluir
  2. Oii! amei sua visitinha! obrigada seja bem vinda! ameii seu cantinho muito lindo! e o sofa entao aii que sonho vc tem muito bom gosto!tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha! Amei você ter vindo aqui. Hum não sou muito ex per na cozinha, então seu blog vai me ajudar bastante, vamos trocar receitas, srrsrsrsr.
      Obrigada pelo elogio.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá querida! Obrigada!! ehehe Pois é, esse mundo de recém-casadas é a coisa mais mara vda vida gentem! rs eu to amando cada dia! Acho que isso é porque nós achamos a pessoa certa né?

    Acabei de chegar aki e ainda vou espiar mais coisas, aaah aparecça sempre pra nós trocar idéias e fofocar ok amiga? aaaaaaaaaaaahhhhhhh sofá lindo!! O meu é desse estilo tbm, vou postar, mas não impermeabilizei pq pra mim foi uma correria e não deu tempo, ganhei de presente de casamento e na mesma semana que tava montando minha cozinha imagina? kkkk To seguindo aki
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, nossa é muuuito bom, com certeza pq encontramos a pessoa certa, tudo flui bem e é mágico.
      ah vamos trocar figurinhas sim, srsrrsr, ah depois quero ver, estou montando o meu ap aos poucos, ainda não entregaram, então estou comprando os móveis, estas coisinhas. srrsrsrsrrs. Eu estou te seguindo lá.
      Beijooos.

      Excluir
  4. Oie, ja estou te seguindo e te esperando em casa! rs
    Que sofa maravilhosooooo!! Quero umm nesse estilo, só q roxo!! desta vez vou ousar um pouquinho!! rsrs .. parabens pela compra! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!rsrsrsrrs, já estou te seguindo tbm.
      O Roxo vai ficar lindo tbm! Quero vê-lo depois quando você comprar.
      Beijos.

      Excluir
  5. oi flor...passei pra agradecer o carinho lá no blog... e tbm não posso deixar de comentar: seu sofá é linddddddddddddddddddddooooooooooo... e por coincidência, devo fechar a compra do meu sofá nesta sexta-feira e ele será praticamente identico a este da foto. Queria só te fazer uma pergunta: qto vc pagou para impermeabiliza-lo?

    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ah é, depois quero ver. Paguei R$ 100,00 para impermeabilizar.
      Bjs.

      Excluir
  6. Muito bom gosto! lindo seu sofa!!
    adorei a cor e o modelo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que luxo! COnfesso que fiquei babando. Já tem mais de um ano que marido e eu estamos pretendendo trocar o sofá, mas temos outras prioridades! Amei, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, não vejo a hora de receber as chaves do meu ap para colocá-lo na minha sala, sresrrss.
      Bjs.

      Excluir
  8. Ai menina...tenho vontade de chorar qdo vejo esses sofás lindos e retrateis...
    Minha cunhada tinha comprado um sofá, lindfo e gostoso...mas assim, só com uma chaise (grandinha, cabe duas pessoas na boa) e o restante dos assentos sem ser retratil...gostei do sofá, fui na loja e comprei do mesmo (ainda ta pra chegar)...só q agora me arrependí...to vendo o de vcs e tb quero...pq o do meu outro ap, era retratil...a gente abria ele todo e formava uma cama de casal, uma delícia, acbia a família toda e a gernte aqui adora ver filminhos largados no sofá...poxa...será q esse vaik atender asd necessidades aqui da galerinha...

    Esse seu é ma-ra-vi-lho-so!!! Ai q sonho de lindo! Parabéns...valeu a caminhada! rsss...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Katia, realmente é muito bom ver filme no sofá, e retrátil, é bem melhor né, todo mundo se esparrama, ninguém reclama, rserss.
      Ah que bom que gostou, foi amor a primeira vista.
      Bjs.

      Excluir