terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pastilhas do banheiro: a indecisão


Olá galerinha! Como foram o fds com feriado, é bom né. Por isso que nem apareci aqui, fiquei só curtindo o maridão e fazendo quitutes para ele, pq de vez em quando tem que sair uma fumacinha aqui, srsrrsrsrrsr...

Bem gente, as pastilhas do banheiro estão complicadas para escolher, marido quer uma coisa e eu quero outra, só do banheiro social que já está quase em comum acordo, agora o da suíte, tá difícil, tiramos várias fotos de pastilhas na Leroy Merlim para decidirmos juntos as cores, mas como ainda temos um puco de tempo para escolher, ficamos olhando as fotos e imaginando qual ficaria melhor e cada um dá a sua opnião, então este post eu vou pedur ajuda para vcs, qual vocês escolheriam e porque? Me ajudeeeeeem!


Este é o que estamos quase decidindo para o banheiro social



Tem o roxinho, este marido gostou eu não


O Rosinha, achei lindo

Este é o lilás, apesar de ser parecido com o rosinha

Azul Marinho, marido gostou deste.

Azul Royal, Marido tbm gostou deste.
E aí, me ajudem.

Bem, o que eu quero fazer no meu banheiro é mais ou menos como mostra a foto abaixo, colocar estas pastilhas em cima da pia e estes 2 nichos  em cima, só que ao lado. O que vocês acham?



Beijos.

Crédito: Google.

17 comentários:

  1. Oi marcella, obrigada, é menina, eu tava sumida mesmo, mas voltei..hehehehhe, muito trabalho, uma loucura. Bom, vou dar meu palpite, amei as pastilhas verdes, são as mais delicadas, e a foto que tem por último só comprova como ficam lindas com os ninchos, amei. bjus

    ResponderExcluir
  2. Marcella, acho que o verde seria a melhor opção, a foto já diz tudo né. Acho que deixa o ambiente mais clean. Adoreiii, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Acho que a verdinha realmente é a mais linda! Ótima escolha!
    Agora, pro outro banheiro, eu acho que gostei mais da lilás... ,mas é cor de menininha, então acho que o maridão não vai gostar muito, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fran, estou covencendo aos pocos, como é suíte falo para ele que tem que ser uma cor do amor, um rosa, lilás, acho que ele está pensando. Agora o verdinho é certo, lindo.

      Excluir
  4. Oi Ma!!!
    Aiin que indecisão, fiquei perdidinha rsrs
    A verdinha está linda!
    Até salvei essa inspiração pra mim rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Shis tá lindo, né.
      Pode pegar, estava no google.
      A verdinha já está certa, agora a outra.
      Bjs.

      Excluir
  5. Hummmm... é de ficar super na dúvida mesmo hein!!! A azul piscina é lindaa, talvez seria até legal coloca-las na suite! Amei a lilás e a rosinha, mas acho que fica muito feminino né!? A azul marinho tbm é bem bonita, mas eu acho que o ideal seria encontrar uma cor neutra... aqueles mix de tons de cinza r preto.. ou algo em tons de bege...
    Ah não sei! rsrs
    BJinhus

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria qualquer um dos tons azuis ou verde, acho que o roxo tbm fica legal, agora o lilás e o rosinha fica muito feminino. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que complicado, li seu post e fiquei pensando que se eu e o noivinho tivéssemos decidido reformar os banheiros e colocar pastilhas, seria muito complicado... nós temos gostos muito diferentes, ele só gosta de cores neutras e eu gosto de cores alegres.

    Bom, sua escolha para o social vai ficar perfeita, amei esse verdinho. Agora para a suíte gostei muito dos tons de rosa e lilás, mas se fosse eu, para convencer meu noivo procuraria um tom mais para o alaranjado... bem clarinho, acho lindo e fica romântico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela! Gostei bastante da verdinha..pq além de ser bonita, ainda fica uma cor legal pro casal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Marcela eu quis muito essa rosinha aqui em casa, mas maridão vetou!!
    Meu banheiro da suíte é um marmóre travertino com branco..

    Eu gosto do roxinho tb, acho q ñ fica tão mulherzinha e é bonito!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Suzy, este rosinha é fofo demais, acho que lembra o amor, não só o lado feminino, é tá difícil, mas estou gostando da sugestão.
      Bjs.

      Excluir
  10. Oi linda, adorei a sua escolha para o banheiro social, a verde é linda mesmo.
    Agora para o outro banheiro, não tem um azul mais clarinho assim fica no tom que o marido quer e aproximado do tom que você quer.
    Eu gostei do azul mais claro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, gostei, vou ver se acho um tom de azul mais claro.
      Bjs.

      Excluir
  11. Eu ameiiiiiiiiiii a lilás!

    Roxo é tudo de bom =D

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcella, gostei bastante da pastilha verde. E com os nichos em cima ficará lindo como na foto que vc se inspirou.
    Beijossss

    ResponderExcluir