terça-feira, 8 de março de 2011

Lua de Mel

Nossa Lua de Mel foi em Fortaleza, ficamos 5 dias hospedados no Hotel Ponta Mar em frente a praia de Iracema, na Avenida Beira Mar, a principal de Fortaleza. Achei uma cidade linda, pessoas carinhosas e bem receptivas.


O nosso Hotel é o segundo do lado direito para o esquerdo.


O mês de janeiro lá é considerado o inverno deles, então acabei pegando uns dias de chuvas, mas mesmo assim deu para curtir esta cidade linda, engraçado que sempre quis conhecê-la por causa da novela Tropicaliente, não sei se todos se recordam, mas as principais cenas das novelas foram gravadas lá, e visitamos as praias em que foram filmada a novela.


As praias são belíssimas, agora uma coisa que me chamou a atenção é que  enquanto no Rio as praias ficam lotadas de cariocas, as parias de Fortaleza são completamente vazias, apenas uma parte fica lotada e mesmo assim por turistas, não fortalezenses, achei isso bem interessante, o povo de lá não curte praia como curtimos, e o sol é aquele escaldante, protetores sempre em mãos.






Visitamos Morro Branco, famosa por suas falésias, gente, é linda demais, me encantei pelo lugar e olha que o tempo estava chuvoso, se tivesse sol, seria completamente deslubrante, a vista magnífica, algo que você realmente vê Deus em tanta beleza.










Próximo a Morro Branco, está a Praia das Fontes,  este paradisíaco cenário tem a opção de tomar banho de água salgada, no mar, ou banho de água doce, nas fontes naturais que descem das falésias até a praia. Um cenário único de beleza e tranqüilidade.


Em um trecho da praia, algumas fontes despencam das falésias e formam pequenas cachoeiras que caem na areia da praia. Os buggeiros, obviamente, criam lendas de amor eterno para incentivar banhos conjuntos de namorados.

Também visitamos a praia de Canoa Quebrada, bem calma, e também cercada por falésias, uma vista linda e tomar banho nesta praia é uma delícia, a temperatura da água é sempre morna o ano todo, nada de água gelada, srrsrsrrs.



E nossa última praia foi a de Cumbuco, um passeio maravilhoso, andamos de Buggy e pedimos com média emoção e mesmo assim tivemos muita emoções, os motoristas correm bem nas dunas, cada descida e curvas de tirar o fôlego, mas a vista é linda, com dunas, coqueiros e lagoas, a bonita praia de Cumbuco é perfeita demais, foi nesta praia que foi gravada a novela Tropicaliente.






Conhecemos também a feira de artesanato, era pertinho do Hotel, cerca de10 minutos andando, é enorme, muitas barraquinhas, você se perde lá dentro e o famoso Mercado Central que tem muita coisa legal para comprar, e claro que não deixamos de comprar a famosa rapadura, muita coisa legal, vale a pena visitar.

Ah uma cidade linda, curtimos muito, foi uma bela escolha para passar nossa Lua de Mel, aconselho a todos a visitarem.


4 comentários:

  1. Fortaleza é linda mesmo prima!! Concordo, vale a pena conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Que corpo escultural....você é a verdadeira mulher sensual....seu corpo mostra isso em cada curva....Me perco imaginando seu quadril como nesse biquini. Imagina-la com ele numa cama esperando pelo homem é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que praia GOSTOSA, LINDA E DELICIOSA, onde fica? Gostaria muito de pegar essa praia.
    Ademir

    ResponderExcluir