segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Torneira e Pastilha da Cozinha

Oi Galerinha! Sei que está difícil olhar o blog de cada um, mas aos pouquinhos vou me atualizar e comentar um por um, adoro ver o blog de vocês, aprendo muito, mas eu para variar, sempre entro em algum projeto novo na minha vida, aí já viu, o tempo fica escasso, mas pelo menos 1 vez por semana me dedicarei a postar no blog e visitar os blogs dos amiguinhos.

Vamos falar do ap, estou mega estressada, vocês não tem idéia, algumas acho que até tem,mas o meu estresse está gigante, a ponto de acabar com a construtora, este mês faz 1 ano de atraso, dá para acreditar, a data prevista era 13 de setembro de 2011, não tem como não ficar estressada, e assim que ando ultimamente, mas vai melhorar, tenho fé.

Vamos as novidades, apesar do estresse, tem algumas, o habite-se saiu, graças a Deus, mas ainda falta a averbação, como o nosso ap será financiado, só podemos pegar as chaves depois da averbação, quem pagou a vista, já pode pegar, ah como eu queria ter dinheiro em cash, só para ter estas chaves na minha mão, mas como não é esta a minha realidade, terei que esperar de 30 a 40 dias da data de entrada que foi na sexta, bem, acho que agora está bem mais perto de chegar estas chaves, torcem para averbarem logo. Por favoooor! Desespero total!

Desde que eu e marido fizemos a vistoria, começamos a pesquisar várias coisas para a nossa reforma e para o ap, tanto na parte de decoração quanto móveis, já praticamente de móveis fechamos todos os cômodos, depois vou mostrar para vocês, cada coisinha que a gente comprou.

E nestas indas e vindas em Leroy Merlin, Etna, C&C, Home Center, Tock Stock, conseguimos economizar bastante, um dos itens foi a nossa torneira da cozinha, na leroy estava R$ 220,00, conseguimos na C&C por  R$ 180,00, e não é nada, mas só aí já foram menos R$ 40,00. É linda, pelo menos, nós amamos.

É a do meio
E já escolhemos as pastilhas da cozinha, só não compramos, para poder medir direitinho na parede para não ter nenhum problema.



Tem muita coisa para contar, aos pouquinhos, vou postando.

Bjs!



15 comentários:

  1. Marcella, muito bonitas as escolhas... agora, aproveitando o assunto... como vcs fizeram com a parcela do financiamento quando a construtora não entregou o apê na data? Renegociaram? Que minha parcela do financiamento vem em dezembro e eu já sei que a obra vai atrasar pelo menos até agosto do ano que vem... são 8 meses aí que não sei como fazer. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Fran, ainda não entrei na justiça, pois tudo é calculado e atualizado todo mês pelo INCC, então o que a construtora passou para gente, que no dia da entrega das chaves teria um acordo lá na hora, creio eu que seja, um congelamento até a data prevista na lei e talvez um abatimento por danos de perdas e morais, pois tem muita coisa minha lacrada que perdeu a garantia, eles falaram que vai ser tudo lá na hora negociado, seu eu não gostar do acordo, eu entrarei na justiça. Mas tudo depende da construtora, se eu fosse comprar um ap hoje, adicionaria mais uma cláusula no contrato por atraso, uma multa mensal, algo do tipo, pois vc tem direito de acrescentar no contrato junto com a construtora. Deus para entender, quando chegar mais perto desta fase, te falo como ocorreu. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus suas pastilhas são identicas as minhas, eu comprei na Leroy da Barra.
    Adorei sua escolha !!!! (Risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Amandinha, quer dizer que temos o mesmo gosto, esta tbm é da Leroy da Barra.
      srrsrsrsrsrsr.
      Bjs.

      Excluir
  4. Marella, lindas escolhas, um luxo..hehehehe. bju

    ResponderExcluir
  5. Doreiiii, super lindas as escolhas! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Nossa, um ano de atraso! Imagino a sua ansiedade, pois eu também estaria muito estressada! Vou torcer para que saia logo. bjos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda as pastilhas de banheiro, e eu adorei sua escolha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Estou na torcida pra tudo andar bem rapido e vc poder estar logo no seu lar doce lar,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Flor muita sorte agora ne reta final, acho que logo vc estará no sue apê!!
    Adoro pastilhas, dá um charme no ambiente né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcela!! Passando para conhecer seu blog, e tenho reparado passeando pelos blogs as reclamações em relação às construtoras..já está sendo uma falta de respeito. Já estou te seguindo. Bjs e se cuida.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela, a torneira é linda e as pastilhas são da mesma cor que escolhi, mas peguei aquelas do mesmo tamanho. Eu tbm passei por isso, recebi minhas chaves e um apê cheio de problemas, depois de 1 ano e alguns dias de atraso...é horrível, mas as construtoras em geral estão fazendo isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oii Marcelaaa, linda suas compras!!! de poquinho e poquinho a gente economiza bastante, juntando tudo no final é um bom desconto.. sempre é bom pequisar! Amei essas pastilhas, as cores são mto lindas e combina com tudo né?! Eu tenho medo tb de comprar antes e não dar medidas certas, no entanto q nem comprei nadica ainda, quero medir tudo pois é pequeno e tenho medo de não caber as coisas lá.. rsrsrs é melhor pois evita dores de cabeça né.
    Olha, fique calma ok, sua chaave ja esta a caminho, tenha fé.. agora falta poquinhooo ;)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcela, pelo que vi estou quase no msm processo que o seu, a tao esperada chaves,kkkk
    Quando puder venha nos seguir tb. http://conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir