Google+ Followers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vida de Casada

Ah estava com saudade de escrever, mas cadê o meu tempo? Está cada vez mais escasso estar aqui, mas vou persistir, nem que tenha que escrever apenas 1 por mês,srsrsrrs.

Já falei muito da minha festa de casamento, e até agora nada sobre a vida de casada, pois bem, o meu post de hoje será sobre isso, como todos os casados falam início de casamento é tudo flores, então estou vivendo em um lindo jardim, é maravilhoso, estou amando muito este momento, claro que quando você casa tem mais responsabilidades, e temos mesmo, agora temos que lavar, passar e cozinhar, não tem mais mamãe,rsrsrsrs. Nem posso reclamar muito pois como trabalhamos só faço almoço fim de semana, e lavar e passar não tem uma pilha de roupa no cesto, só algumas peças.

Agora eu na cozinha que está sendo a parte mais hilária, minha experiência em fazer feijão não está dando certo tentei duas vezes, a primeira saiu hiper salgado e a segunda muito caldo, pois bem parei de fazer feijão, um dia quem sabe tento de novo e quem sabe fica bom. Agora outras coisas estão assim muito boas que nem eu estou me reconhecendo, faço um Raviolli ao molho branco divino, faço um mini spoleto aqui em casa, rsrsrrs. E doces já eram meu forte e continuam sendo, não tenho problema nenhum com eles. Já fiz strogonoff e também ficou bom e frango gratinado, aos pouquinhos vou virar uma ex per. Agora a internet para mim é o meu braço direito, todas as receitas pego da internet, tem um site que é meu prefirido para pegar receitas,http://tudogostoso.uol.com.br/, achei este muito bom.

E sobre o meu maridão não posso reclamar, me ajuda muito e super compreensivo comigo e com o meu trabalho, fico muito tempo fora de casa, chego tarde, e quando chego ele já arrumou as coisas, lavou a louça, dá sempre uma arrumadinha nas coisas. Ganhei na mega-sena,rsrsrrs.

Assim está sendo tudo muito novo para mim, então estamos curtindo muito o nosso cantinho, as nossas coisas, os nossos sonhos, não existe mais Marcella sem Breno e nem Breno sem Marcella, e isso é muito bom, você casar já pensando assim, é o caminho certo para ter sucesso no casamento.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Baile de Formatura

Estou já um tempo querendo fazer este post, mas nossa está difícil, a gente casa e as responsabilidades só aumentam, com isso o tempo fica escasso, e estou trabalhando muito além da empresa a qual trabalho, a noite estou dando aulas particulares de inglês, só tenho folga quarta e sexta, até no sábado dou aula, então imaginem a minha vida uma loucura. Mas graças a Deus o meu marido me ajuda muito, não tenho nem o que reclamar, quando eu chego em casa e se ele já estiver, ele organiza tudo, então só isso já é um alívio para mim.

Voltando ao baile, foi no dia 19 de fevereiro, e justamente quando fizemos 1 mês de casados, eu já estava pagando o baile há mais de um ano, o local escolhido foi no Garden Party, ele é bem conhecido aqui no Rio, super bonito,  o buffet estava maravilhoso e a decoração também, e claro eu mega produzida para este evento, meu baile.



Na minha primeira graduação não teve baile, então fiquei frustrada, então quando comecei a segunda faculdade, nem pensei, fui logo assinando o contrato, e realmente valeu a pena, agora não sou mais uma formanda frustrada.



Durante o baile tem a apresentação de cada formando, achei o máximo, e depois o brinde a nós mais novos administradores, e então a valsa, nossa muito lindo, depois de toda esta cerimônia, o baile estava apenas começando, o DJ liberou a pista aí todos cairam e não tinha como,rsrsrrss.






































Nessa hora na pista apareceram os tequeleiros, nunca tinha visto isto antes,uma mulher de shortinho e top, e um homem todo sarado de bermudão e camiseta branca com suspensório , os homens sentavam na cadeira da mulher e as mulheres na cadeira do homem, e colocavam a tequila na boca deles, bem gente eu não participei disso não é muito o meu tipo, mas a galera se amarrou.



E ainda teve a bateria das escolas de samba, uma hora direto de samba, haja pés, rsrsrrss, foi muuuito bom, me acabei, por fim saí de lá quando realmente acabou às quatro da manhã, expulsa pelo DJ, comemorei um mês de casada com uma festança.




E claro os meu convidados que fizeram este dia mais do que especiais, agradeço a todos por terem ido me prestigiar e se acabarem.