quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prova do Vestido

Novidades:

Hoje fiz a minha primeira prova do vestido, ele ainda não foi todo modificado como eu queria, então ainda tem muitas coisas para fazer, a costureira já marcou tudo para que na segunda prova esteja tudo mais perfeito, só que como ainda não comprei o sapato, não deu para ela marcar a bainha, então na próxima tenho que levá-lo.

O tempo está voando, já estamos entrando em agosto, e o mais triste é que as férias estão acabando, semana que vem começa o ritmo frenético, trabalho, faculdade, dar aula e preparar tudo para o casamento, porque ainda tem coisa para ver.

Outra novidade já ganhei o microondas de presente, é lindo.

A lua de mel está fechada.

A casa de festa também.

Tudo acontecendo como eu sonhei, só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito, e sei que irá fazer muito mais.

Resumindo: Feliz!!!


Um comentário: