domingo, 22 de agosto de 2010

Expo Noivas

Esta semana aconteceu a Expo Noivas no Norte Shopping, era para eu ter ido ontem, mas como o dia foi cheio deixei para ir hoje.


Minha mãe e minha tia foram comigo, e minha tia adora essas coisas, e ela que vai fazer meus bem casados e as lembrancinhas, então um dos nossos objetivos era ver idéias para esta parte, os outros que ainda faltavam na minha check list eram os  convites e os meus acessórios, como grinalda e brincos.

Logo no primeiro stand encontramos os convites e adorei por dois motivos eles tem uma loja na barra, logo perto do meu trabalho e por estarem dando 20% de desconto, os preços estavam bem em contas, devo ir lá esta semana para fechar.

E os acessórios comprei hoje, são lindos, uma gracinha, nada muito "cheguei" pois não é o meu estilo, mas tudo bem delicado, a tiara, os brincos e o bracelete.

Bem gente pelo menos algumas coisas hoje foram tiradas da lista, mas toda hora você lembra de algum detalhe, falta ainda o meu sapato, as roupas das daminhas e do pajem,, o buquê, o dia da noiva e mais alguma coisa que eu não lembro.

Aos pouquinhos tudo está caminhando como eu sempre sonhei, apesar de ter horas que bate um nervosinho, mas acho que faz parte para toda noiva. Mais novidades eu conto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário