quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Haja fôlego

Nossa estou cansada, por isso sem tempo para escrever no meu blog, como eu falei em um dos meus  posts anteriores, voltaram as aulas, então fica difícil aparecer aqui, mas como desde domingo eu não escrevia e o meu aluno que dou aula toda quinta foi para sampa e só vai retornar daqui a duas semanas, então hoje tirei minha noite de "folga", rsrsrsr.

Aproveitando este tempo para preparar minhas aulas de sábado porque irei trabalhar de 9:00 às 15:00, e também iniciando o meu trabalho de plano de negócios, o meu tempo é precioso, o pouquinho que sobra é para  fazer trabalho ou preparar aula. Haja fôlego, minhas amigas da faculdade ficam espantadas com a minha ralação e não sabem como eu aguento e o pior que nem eu sei, só sei que ainda estou dando conta. srrsrsr.

E por incrível que pareça consigo tirar excelentes notas na faculdade e o melhor sem precisar estudar, não tenho muita paciência e tempo, gosto de aprender, estudar nãooooooo!!! Agora não posso faltar aula, minha memória é fotográfica, preciso ver para aprender.

Mas com essa rotina diária de trabalho e faculdade, confesso que estou muuito cansada e fora as outras preocupações pessoais como relacionamento, casamento, família. É minha vida não é mole, mas faz parte do meu show, como eu seria se não fosse assim?

Apesar do estresses, da correria, de ficar alguns dias sem comer, de não ter tempo de nem ir ao banheiro, amo muito minha louca vida e sou Feliz, claro que um dia este ritmo vai diminuir.

2 comentários:

  1. Diminuir?? Engano seu minha prima.

    Daqui a pouco vc vai casar, certo? Então vc terá que tomar conta da casa, compras, jantar...

    Com o decorrer dos anos vc terá filhos... mais uma "baita" tarefa!

    Então vc perceberá que o tempo é o pior inimigo de todos nós... vc começará a se preocupar seriamente com estética, saúde... e para manter o corpo sadio e em forma... mais tarefas (academia, corrida etc.)

    Claro, isso tudo sem abandonar sua carreira, família, amigos e principalmente a obra de Deus.

    Ajudei? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah primo, estava pensando positivo que este ritmo iria diminuir, mas depois que você escreveu isto, perdi minhas esperanças, a tendência é piorar.

    srsrrsrsrsr....
    Beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir