segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Casamento - Parte 2

Agora é a hora de falar da cerimônia, esta é a parte mais esperada tanto pelos convidados quanto pela noiva, é a parte da realização do seu sonho, é um momento mágico e único, nossa minhas pernas tremiam quando eu entrei, tudo meu tremia, prometi para mim mesmo que não ia chorar, foi tanta luta até este dia, que falei para mim mesma, que iria sorrir, e foi assim que eu fiz, tremendo, mas rindo, rsrsrsr.



Ver o meu amor me esperando com aqueles olhinhos brilhando, nossa, foi tudo perfeito, e o local era lindo, a música tocando ao som dos violinos, não tem como deixar de registrar este momento.




A cerimônia foi na própria casa de festa, lá tinha uma capelinha linda, me apaixonei quando a vi, super delicada e charmosa, encantou a todos. Um arquitetura moderna e ao mesmo tempo rústica, com aqueles lustres antigos e lindíssimos.



Eu contratei para cerimônia músicos violinistas que fizeram da cerimônia a mais linda de todas, as músicas que escolhi foram:

Padrinhos e Mãe : Cannon
Noivo: I'm Yours
Daminhas: A Bela e A Fera
Carro da Noiva: She
Noiva: Marcha Nupcial
Entrada das Alianças: Eu sei que vou te amar
Beñção das Alianças: From this moment
Saída: Fico assim sem você

O que mais posso dizer da minha cerimônia é que simplesmente foi perfeita, tudo estava lindo, magnífico, deslumbrante, completamente inesquecível tanto para mim quanto para os que compartilharam comigo e com o meu amor o nosso casamento.



A última parte será: pista de dança, quem me conhece sabe que esta parte não poderia deixar de postar.

Aguardem!!!

Um comentário: