domingo, 13 de março de 2011

Meu Making of

Casamento dá trabalho, já repeti isso vária vezes, mas há 15 dias atrás meu fotógrafo deixou o CD com as fotos do casamento, nem acreditei quando abri, são no total 700 fotos, loucura total e tenho que escolher apenas 60 fotos para o álbum, pois bem, mais loucura ainda porque achei a maio parte linda.

Tô dividindo em tópicos para poder no final escolher as melhores, mas o post de hoje vai ser sobre o meu making of.

O making of é a parte do valor das fotos do casamento, mas realmente vale a pena pagar, noivas de plantão se puderem, eu aconselho, pois as fotos ficam lindas e retratam todo o momento antes da sua noite, desde a maquiagem até você toda pronta com seu vestido e bouquet.

E é só você na foto, você se sente até como um dia de modelo, um ou dois fotógrafos só para você, maquiadora, cabeleireira e eu não tenho que reclamar desta equipe porque o resultado final foi fantástico.

Agora as fotos, o principal né gente:
























E aí gostaram? E olha que só coloquei algumas do making of, não é realmente esplêndida as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário