Google+ Followers

domingo, 24 de julho de 2011

3 meses depois....

Olá Gente, nem acredito que estou aqui escrevendo depois de um longo período, não adianta colocar culpa só na vida corrida, mas realmente estava desanimada em escrever. As vezes fico pensando se todos que leem isto se sentem feliz com a minha felicidade, expor tanto a minha vida aqui me fez refletir sobre isso e acabei perdendo o pique. A gente acredita muito nas pessoas mas nem todas são aquilo que nós imaginamos.

O meu desejo de escrever é maior, estou aqui retornando aos poucos, pois acontecimento tem muuuito e histórias tbm, isso não falta.

Uma pequena restrospectiva nestes 3 meses:

  • Um notícia não muito boa é que deixei meu notebbok cair no chão e meu HD foi para o espaço, perdi todas as fotos, agora pelo menos com isso aprendi em sempre fazer um back up.
  • Dia 22 de junho foi niver do maridão e fomos comemorar em Petrópolis pois estava tendo a Bauernfest, nossa gente vale a pena ir, tudo muuuito organizado, uma gracinha, muita família, crianças, nada de perigo, e comemos salcichão, pão com linguiça e claro que não podia faltar a torta alemã. Uma noite super agradável e pretendemos voltar no próximo ano.



  • Na mesma semana no dia 25 de junho, minha amiga Pati casou, ai gente foi lindo, ela estava linda, aliás tudo maravilhoso e ainda por cima fez lembrar do meu casamento, reviver este momento, eu e o Breno ficamos relembrando, ai fom bom demais. 




  • Há mais o menos 15 dias atrás consegui fazer feijão, demorou mais saiu, este perfeitinho, nem duro e nem salgado e nem com muito caldo, nem acreditei, vamos dizer que eu na cozinha estou melhorando mas ainda tem muita coisa para aprender, já saiu um frango a milanesa, coisas deste tipo, mas preciso incrementar nos acompanhamentos que até agora não faço nada, só o purê, tenho que me especializar mais, uma maionese, uma farofinha, um salpicão, até agora nada disso foi feito, mas um dia sai.

    E agora dia 19 de julho fiz 6 meses de casada, como o tempo passa rápido, não dá nem para acreditar e não vejo a hora de ir para o apartamento, fica pronto em março e por enquanto estamos em uma casinha provisória, aí ficou louca para poder decorar a minha casa do meu jeito, estou contando os dias.

    Ah uma excelente notícia, falta apenas 1 semana para as minhas férias e a do Breno também, vamos curtir nossas primeiras férias juntinhos, não é maravilhoso? E faremos uma segunda lua de mel, dia 8 de agosto iremos para Arraial da Ajuda - Bahia, 12 dias debaixo de sombra e água fresca, aí que maravilha, uma pousadinha em frente a praia, não tem como não estar ansiosa. Sei que nos próximos posts terão muuuitas novidades. Por hojé é só, já escrevi demais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário