quarta-feira, 20 de junho de 2012

Que demora!

Ah galerinha, estou mega ansiosa para a entrega do apartamento que já está mega atrasado, o limite máximo era março e já estamos fechando junho e nada, ligamos para a construtora e ela só fala mais 30 dias, aí já mega estressada, mandei um e-mail mal criado, pois não sei se são todas as construtoras, mas a minha não dá um feedback, a gente que tem que ficar ligando, com vocês também aconteceram isso? Depois do e-mail que passei esta semana obtive a resposta que dentro de poucos dias nos chamarão para a vistoria, fiquei feliz e ao mesmo sem saber se acredito. Vou começar a contar os dias até a data deste e-mail. Este fim de semana, resolvemos passar em frente ao Apartamento para ver como estava indo a obra, bem, pelo menos muita coisa já foi feita, apesar de eles passarem a foto mensal, é diferente quando você vai ver, creio que só falta mesmo a fachada, o portão, estas coisas, assim espero.

Uma fotinho para vocês conhecerem o meu ap, por enquanto, só por fora.



E aí gostaram, dá próxima vez, vou tirar uma de frente.

34 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha o meu bloog!
    Seu blog é lindo..

    Lindo seu AP tambeem...
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella, mas tá todo levantado jajá vc recebe. ah, a minha tb não dava feedback, e mandei vários e-mails, até perguntando se eles não sabem o que é pós-vendas!!! rsrsrs. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Wa, espero realmente que isto aconteça. Rsrsrsrs... Já estou ficando assim.
      Bjs.

      Excluir
  3. Está super bonito, onde é?
    Olha, eu trabalhava em escritório de arquitetura trabalhando para construtoras e essa fase final é muito complicada, precisa de várias aprovações na prefeitura que fica prendendo e lerdando o processo, fica calma que daqui a pouco vc está com as chaves!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bel tomara, mas tem horas que isso me tira do sério.
      Obrigada, é no Pechincha, em frente ao castelo do vinho. Conhece?
      Bjs.

      Excluir
    2. Conheço o Castelo do Vinho sim!
      Tudo vai dar certo!Quando receber checa tudo direitinho, antes de assinar o recebimento,
      caimento de piso, descarga, se tem alhum azulejo quebrado...qq duvida me fala!
      bju!

      Excluir
  4. lindoooooo florzinha... em breve vc vai curtir tudo que vc pode dentro dele. bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    O prédio tá lindão hein!!
    Acho tão ruim quando a construtora atrasa, parece que eles não ligam a minima para os compradores e só querem o nosso dinheiro. O pior é que eles ligam para informar que tem mais taxas e não ligam para dar uma satisfação sequer.
    Graças a Deus o meu está com as obras aceleradas, espero que não atrase ...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menina, nem fala, as construtoras nos irritam. Ah tomara que não Shis, pq estressa mesmo.
      E obrigada.
      Bjs.

      Excluir
  6. Tá lindo o prédio flor, essas construtoras atrasam né, que coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. .



    Marcella, meu anjo.
    Eu gostaria de convidá-la
    a visitar o blog do bar do
    escritor aonde, uma vez por
    mês eu posto meus textos.
    Nesta sexta-feira, 23 pró-
    ma, eu falarei um pouco so-
    bre a minha vida. Mais exa-
    tamente sobre um momento em
    que Deus me deu forças para
    ajudar a tirar do fundo do
    poço um dos meus melhores a-
    migos.
    Eu sei que você vai entender
    o porquê da mensagem.

    Espero por você no dia 23
    no Bar do Escritor;

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  8. Um que delicia casinha nova!!Parabéns!!!
    Estou te seguindo amei seu blog.
    Beijoss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que chato ficar esperando e a data nada né?
    Já ouvi muitas meninas falarem que a entrega do apê atrasou, falta de consideração. Espero que saia logo, nada melhor do que o nosso cantinho.

    Adorei o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito chato e estressante. Não vejo a hora, na casinha que estou não posso mudar nada, aí já viu.
      Su assim que tiver a receita, eu te passo por e-mail.
      Bjs.

      Excluir
  10. E o meu que só está começando a obra? Já estou super ansiosa. Hehehe!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gabi, espero que o seu não atrase, pois aí sim vc vai ficar muito ansiosa.

      Ah estou precisando, vou lá participar.
      Bjs.

      Excluir
  11. Nossa deve ser uma ansiedade né!? Nem me imagino nessa situação... mas vai dar td certo e logo logo vc estará com as chaves na mão!
    A prédio está uma graça! Parece q já esta qse pronto hein!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero Carol, vai sair se Deus quiser em breve.
      Bjs.

      Excluir
  12. Menina tem que ter mta paciência né?!?!
    Espero q sua espera termine logo ...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcella, obrigada. Eu adoro aqueles suportes, e realmente são muito práticos. Você consegue convencer o marido...heheheh. bjus

    ResponderExcluir
  14. É prima, realmente a Heko tá estressando já.
    Também mandei um e-mail mal criado, e só me responderam semanas depois.
    Pelo visto, teremos que aguardar sem expectativas.
    Bjow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem fala. Já estou até pensando em entrar na justiça assim que receber as chaves.
      Bjs.

      Excluir
  15. Qual a incorporadora do seu apê? Do meu é a PDG... só sei dos atrasos na obra porque sou da comissão de representantes, senão também ia ficar sem saber de nada... acho que são todas assim, viu? boa sorte... eles costumam dar muita dor de cabeça... mas pelo menos aparentemente está tudo quase pronto :)

    ResponderExcluir
  16. É linda a fachada do predio.E a rua parece bem tranquila.Agurnta firme, que ja ja estara com a chave na mão.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, ah como espero ter as minhas chaves na mão.
      Bjs.

      Excluir
  17. Ai q lindo Marcella...logo, logo vcs estarão com os pézinhos aí dentro, feliz da vida. To aqui na torcida tá? Bjssss

    ResponderExcluir