quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comprei a Mesa de Jantar

Ah, gente estou tão feliz de ter comprado a minha mesinha, foi no mesmo lugar que comprei meu lindo sofá, no Rio Decor da Barra, na loja Sienna Design, tive tanta sorte pois estava em promoção, e comprei meu home também, depois posto sobre ele. Mas o estofado das cadeira pe da cor do sofá, vai ficar uma arraso minha salinha com estes móveis, agora a ansiedade está aumentando cada vez mais.

Galerinha, fds será o post sobre a vistoria do ap, vou mostrar tudinho para vocês, só estou mega estressada com a construtora, cada mês que passa são mais 30 dias, não aguento mais desde março, estou ouvindo este número, e já estamos chegando em agosto e ainda não deram entrada no habite-se, está tudo meu lacrado, esperando o ap, uma bagunça total. Meus presentes de casamento, tudo encaixotado, já perdi até a garantia de muita coisa, só Deus na minha vida.

Nossa tive que desabafar um pouquinho porque tem horas, mas passei rapidinho só para dar esta boa notícia. Uma fotinha da mesa.





Ah, achei ela perfeita, estou vendo tantas coisinhas para o ap, depois vou falar sobre isto, muitas idéias, pena que nada do ap.

Bjs.

18 comentários:

  1. Passando pra agradecer o carinho...e a visita...vou te seguir tbm...bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua mesa, muito linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q lindona...o assento e encosto tb é lindão...imagino sua ansiedade da ver td no lugar...se Deus quiser, há de ser logo! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Katia, mega ansiosa.
      Amém.
      Bjs e mais uma vez obrigada.

      Excluir
  4. oi flor... obrigada pela visitinha..
    estou te seguindo também...


    e menina.. que mesa é essa.. muito linda.. adoreiiiii.. não vejo a hora de começar a comprar minhas coisas também.
    e sobre a construtora, fica calma, pelo menos o seu AP está ficando pronto.
    eu estava comprando um a 5 anos atras e nem começaram as obras... perdemos o valor da entrada.. se quebramos.. mas tudo bem.. ainda que no meu caso não foi muito..

    bjks e aparece flor.


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato isto, é uma droga quando isto acontece.
      Obrigada por retribuir a visita, gostei de te ver aqui.
      Bjs.

      Excluir
  5. obrigada amiga pelos elogios...heheheheh. Ah, mas essa sua mesa tá um luxo, muito linda, amei as cadeiras tb. Você deve tá louca para ver tudo na sua sala..hehehe. Mas vai dar certo, logo vc recebe. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Wa, sempre irei elogiar, srsrrsrs.
      Obrigada, nem fala, estou loquísima.
      rsrsrsrrs.

      Bjs.

      Excluir
  6. Muito linda essa mesa!!

    É tão bom quando a gente vai comprando nossas coisinhas para a nossa casinha!
    Fiquei feliz por você, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi,é muito bom mesmo, pena que o ap ainda não está pronto.
      Obrigada!
      Bjs.

      Excluir
  7. Linda essa mesa! Ótima aquisição!
    Sobre o habite-se, melhor a construtora se apressar... não sei se você é de São Paulo, se for, mais fácil, parece que estão querendo emitir habite-se em 5 dias aqui:
    http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000517293

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah francine, seria um sonho isto, pena que sou do Rio neste ponto.
      Obrigada pelo elogio.
      Bjs.

      Excluir
  8. Uauuu Arrasou Marcella!
    Essa mesa é muito linda! Parabéns!
    Imagino a sua ansiedade em ver cada coisinha no seu lugar neh!?
    BJinhuss

    ResponderExcluir
  9. Linda mesa mesmo!!
    Eu ainda ñ comprei a minha, são 9 meses jantando na cama com maridão, hehhee

    Boa sorte com as coisas do apê !

    beijos

    ResponderExcluir
  10. amei sua mesa!
    muito linda...

    ah.. se eu pudesse ter uma dessas... rsrs
    meu apertamento vai caber uma micro mesa e olhe lá....rsrsr
    adorei seu blog, tbm vou decorar o meu ape, entregaram as chaves semana passada.
    é só alegria!!!
    se quiser passa no meu pra conhecer, tá?
    boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Marcella, vc esta proibida de postar assuntos de decoração ...(risos)
    Seu sofá e sua mesa são lindos, de excelente bom gosto!

    Ai, eu estou me segurando para não ir ao Rio Decor Barra, to morrendo de vontade de comprar os moveis mas ainda tem muita coisa para fazer lá no ape por isso vou esperar mais um pouco não quero deixar os moveis por lá com os pedreiros a falta de cuidado deles me asusta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda demais a sua mesa.Parabens!

    bjsss

    ResponderExcluir