Google+ Followers

domingo, 16 de setembro de 2012

Agora a AP por fora


Oi galerinha, curtiram muito o fds? Que calor aqui no Rio, nem parece que ainda estamos no inverno.

Amei os comentários da pastilha para a suíte, ainda não decidimos, mas gostei muito das dicas, assim que decidirmos falo aqui no blog.

A construtora sempre envia por e-mail as fotos da obra, desta vez vou mostrar um pouquinho do ap por fora, o PUC foi todo feito em cima de dois blocos, na cobertura, gostei muito da idéia, poque além de ter uma vista bonita e não se preocupar se o sol bate de manhã ou tarde, vc acaba tendo mais privacidade, se você fizer uma festa, ninguém do prédio vai saber, e se vc for a piscina não terá nenhum vizinho do lado, ou frente te olhando pela varanda, por isso que me interessei mais pelo prédio.




E aí gostaram?

Bjs.

12 comentários:

  1. Que lindo seu apto por fora!!

    Dá pra ver que tem bastante lugar para aproveitar, que delícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto...sempre quis morar em apartamento...mas meu amor nao gosta,rs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Tem um espaço muito gostoso para convivência né? Tb achei mara q ideia da piscina na cobertura...dá muito mais privacidade, é verdade! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da área externa, vi que até mesmo a quadra fica na cobertura do prédio, me pergunto apenas se isso não incomodará os moradores dos andares abaixo. Claro que se a construtora tiver feito uma boa vedação acústica não haverá problemas, é apenas algo que pensei.

    Parabéns tudo está ficando lindo!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! O meu prédio tem as áreas comuns no térreo mesmo... o Bom da piscina no ultimo andar tb é que tem bastante sol, aí não fica aquela água gelada por causa da sombra dos prédios.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Marcella, obrigada. Ameiiiiiiiiiiii seu condomínio, adorei a área de laze ficar em cima do prédio, excelente a privacidade e a vista, muito massa. Só penso no vizinho debaixo...rsrsrsr. Mas adorei. bjus

    ResponderExcluir
  7. Má, que diferente! Adorei o condomínio, muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o condomínio Ma, bela escolha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu condominio, e a área de convivencia então... muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale desse calor, não aguento mais isso, falta muito pouco para eu derreter! rs
    Super banaca essa atitude da construtora de enviar as fotos... mas o que seria exatamente PUC? rs pelo contexto e pelas fotos deu para ter uma ideia, mas não saquei bem o que significa... admito que pensei logo na universidade rsrs
    Gostei muito dessa ideia da piscina ficar na cobertura, nunca tinha pensado nisso e realmente por tudo que você falou me parece ser bem melhor mesmo! ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  11. Uau !!!! LINDO !!!!!
    E essa piscina? Delícia!
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  12. TEM UM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG...BJO...BJO...BJO

    ResponderExcluir