domingo, 11 de novembro de 2012

Apareceu a margarida!

Oi galerinha! Estou muito sumida, é porque aconteceram tantas coisas desde as minhas férias até agora, meu sogro, talvez tenha que operar o ombro, e meu esposo continua nesta correria de exames e n coisas, mas se Deus quiser isso vai passar e ele vai ficar bem.

As férias foram boas, deu para relaxar apesar da mente ter ficado um pouco aqui por causa destes detalhes, depois falarei dela, tem bastante fotos, e a pousada é maravilhosa.

E tenho uma boa notícia, esperem pois não é o ap, a cegonha chegou primeiro, srsrrsrsrrs, tô grávida de 3 meses, este é um dos maiores fatores do meu sumiço, estou tendo muuuuito sono, chego em casa e o que eu mais quero é comer, tomar um banho e dormir, eu que nunca fui de dormir fds, agora toda hora é o que eu quero fazer,além de estar enjoando, vomitando e engordando, srrsrsrrsrs.

Estou com muitas saudades, tenho muita coisa para postar, não faltam assuntos sobre o ap, acho que agora vai, temos agora um grupo no facebook dos moradores do empreendimento, e estão todos indignados com a demora, terça-feira será assembleia do condomínio, não poderei ir pois estarei fazendo uma ultra, mas meu marido irá, já querem instalar o condomínio antes de estarmos morando, então imaginem a confusão que vai ser, olha comprar apartamento na planta dá uma dor de cabeça, vale a pena financeiramente, mas como tem estresse.

Só para vocês poderem visualizar como o nosso corpo muda na gravidez, estou impressionada, a coxa, bunda, quadril, peito, e claro a barriga que diferença, tem horas que bate uma deprê. srrsrsrsrrsr....Mas vale a pena, é para uma das mais belas causas, ser mãe é uma benção e estou radiante.

Antes de engravidar
Agora Grávida
 Bjs, pois vou olhar o blog de vocês.

9 comentários:

  1. Oba...oba...oba, amei a noticia...parabens mamae...
    Tudo de bom pra vc e para o bebezinho que vai chegar cercado de amor...bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, mamãe!!! Muita saúde pra nova família... e o bom é que o beb6e chegará com uma casa para morar... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Amei a notícia, espero que você venha compartilhar essa fase conosco !!
    E com certeza as mudanças no corpo valem a pena!!

    Boa sorte com o apê !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que notícia maravilhosa!!! Parabénsss!!!
    Depois conta tudo pra gente!! Como foi essa descoberta!? Vcs já estavam tentando ou foi assim um presente surpresa? rs
    Fiquei mto feliz por vc viu!?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, felicidades e muita saúde pra vc e pro bb. Aproveite essa fase maravilhosa da vida de ser mãe. Depois quero saber tudo da assembleia, a minha esta marcada pra este mes, mas ainda sem data acredita.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mamãe! Nossa o corpo muda demais, eu morro de medo, pois já sofro com inchaço.
    Sobre o apê, o meu tbm, implantaram o condomínio antes de entregarem as chaves, ridículo isso! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcella, obrigada pelo carinho. Vim dar uma olhada de como está seu apê e vejo essa notícia! Que maravilha, quanta felicidade heim, tudo vale a pena quando se espera um bebe né?! Desejo muitas felicidades, saúde e amor nessa família que já está crescendo. Que legal poder acompanha a vida das blogueiras amigas...hehehehe. bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, quanta novidade !!!!!!!

    Parabéns Mamãe.....

    Devido aquele meu problema fiquei um pouquinho desanimada com meu Blog e acabei abandonando, mas agora já estou ficando mais conformada e irei continuar seguindo vocês independente da minha situação.

    Bj grande

    ResponderExcluir
  9. Continua muito gostosa....tenho certeza que que os homens admiram muito quando olham para você. O marido tem que tomar cuidado pois você desperta desejos incontroláveis nos homens. Estou pensando em você agora e te desejando muito. Deliciosa

    ResponderExcluir