Google+ Followers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sumida!


Gente só passei rapidinho para informar o meu sumiço, estou sem internet, não esqueci de vocês e estou morrendo de saudade dos blogs que eu visito, mas realmente tô na correria e sem net, e meu sogro ontem passou mal, está tendo que fazer vários exames, uma loucura só. Marido tá doido, correndo atrás destas coisas. Mas se Deus quiser vai melhorar.


Beijos e muuuitas SAUDADES.

domingo, 16 de setembro de 2012

Agora a AP por fora


Oi galerinha, curtiram muito o fds? Que calor aqui no Rio, nem parece que ainda estamos no inverno.

Amei os comentários da pastilha para a suíte, ainda não decidimos, mas gostei muito das dicas, assim que decidirmos falo aqui no blog.

A construtora sempre envia por e-mail as fotos da obra, desta vez vou mostrar um pouquinho do ap por fora, o PUC foi todo feito em cima de dois blocos, na cobertura, gostei muito da idéia, poque além de ter uma vista bonita e não se preocupar se o sol bate de manhã ou tarde, vc acaba tendo mais privacidade, se você fizer uma festa, ninguém do prédio vai saber, e se vc for a piscina não terá nenhum vizinho do lado, ou frente te olhando pela varanda, por isso que me interessei mais pelo prédio.




E aí gostaram?

Bjs.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pastilhas do banheiro: a indecisão


Olá galerinha! Como foram o fds com feriado, é bom né. Por isso que nem apareci aqui, fiquei só curtindo o maridão e fazendo quitutes para ele, pq de vez em quando tem que sair uma fumacinha aqui, srsrrsrsrrsr...

Bem gente, as pastilhas do banheiro estão complicadas para escolher, marido quer uma coisa e eu quero outra, só do banheiro social que já está quase em comum acordo, agora o da suíte, tá difícil, tiramos várias fotos de pastilhas na Leroy Merlim para decidirmos juntos as cores, mas como ainda temos um puco de tempo para escolher, ficamos olhando as fotos e imaginando qual ficaria melhor e cada um dá a sua opnião, então este post eu vou pedur ajuda para vcs, qual vocês escolheriam e porque? Me ajudeeeeeem!


Este é o que estamos quase decidindo para o banheiro social



Tem o roxinho, este marido gostou eu não


O Rosinha, achei lindo

Este é o lilás, apesar de ser parecido com o rosinha

Azul Marinho, marido gostou deste.

Azul Royal, Marido tbm gostou deste.
E aí, me ajudem.

Bem, o que eu quero fazer no meu banheiro é mais ou menos como mostra a foto abaixo, colocar estas pastilhas em cima da pia e estes 2 nichos  em cima, só que ao lado. O que vocês acham?



Beijos.

Crédito: Google.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Torneira e Pastilha da Cozinha

Oi Galerinha! Sei que está difícil olhar o blog de cada um, mas aos pouquinhos vou me atualizar e comentar um por um, adoro ver o blog de vocês, aprendo muito, mas eu para variar, sempre entro em algum projeto novo na minha vida, aí já viu, o tempo fica escasso, mas pelo menos 1 vez por semana me dedicarei a postar no blog e visitar os blogs dos amiguinhos.

Vamos falar do ap, estou mega estressada, vocês não tem idéia, algumas acho que até tem,mas o meu estresse está gigante, a ponto de acabar com a construtora, este mês faz 1 ano de atraso, dá para acreditar, a data prevista era 13 de setembro de 2011, não tem como não ficar estressada, e assim que ando ultimamente, mas vai melhorar, tenho fé.

Vamos as novidades, apesar do estresse, tem algumas, o habite-se saiu, graças a Deus, mas ainda falta a averbação, como o nosso ap será financiado, só podemos pegar as chaves depois da averbação, quem pagou a vista, já pode pegar, ah como eu queria ter dinheiro em cash, só para ter estas chaves na minha mão, mas como não é esta a minha realidade, terei que esperar de 30 a 40 dias da data de entrada que foi na sexta, bem, acho que agora está bem mais perto de chegar estas chaves, torcem para averbarem logo. Por favoooor! Desespero total!

Desde que eu e marido fizemos a vistoria, começamos a pesquisar várias coisas para a nossa reforma e para o ap, tanto na parte de decoração quanto móveis, já praticamente de móveis fechamos todos os cômodos, depois vou mostrar para vocês, cada coisinha que a gente comprou.

E nestas indas e vindas em Leroy Merlin, Etna, C&C, Home Center, Tock Stock, conseguimos economizar bastante, um dos itens foi a nossa torneira da cozinha, na leroy estava R$ 220,00, conseguimos na C&C por  R$ 180,00, e não é nada, mas só aí já foram menos R$ 40,00. É linda, pelo menos, nós amamos.

É a do meio
E já escolhemos as pastilhas da cozinha, só não compramos, para poder medir direitinho na parede para não ter nenhum problema.



Tem muita coisa para contar, aos pouquinhos, vou postando.

Bjs!