domingo, 20 de outubro de 2013

O Quarto da Giovanna



Oi Gente!

Aos poucos vou mostrando o apartamento para vocês, cômodo por cômodo, vendo o antes e depois,  nos mudamos em março, pegamos a chave no final de janeiro e a reforma foi de 1 mês. E Giovanna nasceu dia 14 de maio, então imaginem a correria, mas graças a Deus no final deu tudo certo.

Antes da reforma o quarto da Giovanna era de piso frio e optamos por piso laminado.


No quarto dela, não quis pintar, então comprei adesivos de borboletas e flores, e colocamos em uma única parede. Todos que vieram aqui em casa adoraram. Ficou muito lindo e eu fico toda boba porque eu que fiz e fui marcando com a fita métrica e lápis para ficar tudo bem certinho.


A Parede com os adesivos

A questão dos móveis não quis gastar muito, pois perde muito rápido, comprei o berço que vira mini cama para poder usar mais, a cômoda e o armário preferi de porta de correr para otimizar o espaço e aproveitar, mesmo que ela cresça não ficará com cara de quarto de bebê.


A cômoda
O Berço


O Armário
 
E assim ficou o quartinho da Giovanna, um pouco clean, e mais para frente quando o berço dela virar mini cama, pretendo colocar uns nichos em cima para colocar bonecas, livros, ursinho de pelúcia.



O quarto da Giovanna
Espero que gostem e acho que é uma forma de economizar, não tem segredo em colocar os adesivos, sai bem mais barato que papel de parede e tinta, e acho que o resultado ficou ótimo. Uma boa sugestão para as futuras mamãe.

Bjs.

5 comentários:

  1. Muito lindo marcela, adorei a parede com borboletas, como viu também estou querendo montar o quarto do meu filho que já tem 3 anos e o berço continua no meu quarto, pretendo fazer uma parede com faixa decorativa mas não tenho ideia de onde encontro, obrigada pela visita adorei ter você por lá, apareça sempre. bJÔ linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o quartinho! essas borboletinhas ficaram realmente uma graça!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo...as borboletas deram um toque a mais na decoraçao
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Marcella estou retribuindo a visita! Está muito lindo o quartinho de sua baby! Adorei o papel de parede! Já estou te seguindo..beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai floor que quartinho lindoo!
    Que bom que esta de volta..
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir