quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Casamento - Parte 3

Como eu já havia postado antes, esta será a última parte do post sobre o Casamento e não poderia deixar de ser sobre pista de dança, já que é o momento mais alto astral da festa, e logo eu, quem me conhece sabe, que amo dançar.


 
Eu já tinha combinado tudo com a minha cerimonialista para que não perdessemos muito tempo tirando as fotos, então assim que acabou a cerimônia fomos tirar as fotos clássicas que são com os pais, padrinhos, cortando o bolo, tomando champagne, e depois só eu e o Breno fomos para o jardim tirar as nossas fotos, e tudo cronometrado pela cerimonialista para nós podermos curtir a nossa festa.

E foi assim que aconteceu, assim que terminamos a parte das fotos, já estava tudo esquematizado para entrarmos no salão, fazermos o agradecimento e abrir a pista de dança. A entrada no salão foi linda, a música escolhida e tinha que ser esta, foi "Tem que ser você" de Victor e Leo, pois para quem não sabe da nossa história, foi com essa música que rolou nosso primeiro beijo, no primeiro Show do Victor e Leo no Citibank Hall, então não podia deixar de colocar esta música.


Na hora do agradecimento foi o Breno que agradeceu, tão bonitinho falando, todo tímido, mas falou direitinho, srsrrsr, e para abrir a pista de dança a música que escolhi foi " Não precisa mudar" da Yvete com o Saulo, o Breno não é de dançar mas até que ele se saiu bem, ficamos um cantando por outro, tô doida para ver o dvd só para dar uma olhadinha nesta parte.




Depois que abrimos a pista de dança, ninguém ficou parado, foi muito bom, DJ deu um show, foi do jeito que eu pedi, tocou um pouco de tudo: pop, funk, axé, forró, flasback, samba, o que não tocou foi: pagode e música eletrônica, não curto muito e pedi para não tocar.





Eu me diverti muito, dancei muito, saí de lá 4hs da manhã, posso dizer que eu o Breno nos acabamos, uma noite completamente inesquecível.

Próximos posts: Noite de Núpcias e Lua de Mel.

Aguardem!!

2 comentários:

  1. Falando de Pista de Dança....só podia ter a minha foto!!!!
    Bjsssssss Te Amo!!!!

    ResponderExcluir