domingo, 13 de maio de 2012

Minha Mãe!


Hoje, nada mais que justo, dedicar este post, a pessoa mais importante da minha vida. A minha mãe.

A minha mãe não é a melhor mãe por ser simplesmente a minha mãe, ela é a melhor, pois ela tem uma pureza de alma que muitas vezes a criticava. O jeito de ela ser tão boa com todos e não saber dizer não nunca, me irritava, pois as pessoas abusavam da sua bondade e muitas vezes a machucavam depois, e ela sempre calada, não respondia. Só falava apenas esta pequena frase: " Filha, ninguém é igual a sua mãe, eu sou assim e tenho que respeitar como os outros são". Isto me deixava mais estressada, mas ao mesmo tempo um sentimento de admiração total, ela é realmente única, pessoas assim são raras. A minha mãe é rara.



Passamos por tantos momentos difíceis,  e sua sabedoria em criar os três filhos foi completamente indescritível, ela conseguiu, apesar de tudo, de todos obstáculos, de todo o sofrimento, dar o melhor que um filho pode receber, a graça de Deus na minha vida e dos meus irmãos. Nos tornamos homens de caráter, e podermos olhar para trás e vermos que a sua dedicação integral de ser 100% mãe valeu a pena.Temos orgulho de ser chamados de filhos por você, minha mãe.

Parabéns Mãe, a família linda que você construiu está crescendo cada dia mais, agora tem genro e as noras, agora você é mãe de 6 filhos, e daqui a pouco virão os netos.

Deixo aqui a minha gratidão por tudo que você fez por nós, pelo seu imenso amor, por sua paciência e suas palavras de consolo e otimismo nos momentos mais difíceis e por estar sempre perto quando te gritamos.

Obrigada minha mãe.

Te amo hoje e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário