domingo, 15 de julho de 2012

Modelito do Casamento!

Galerinha, sei que estou sumida, mas esta semana foi uma correria, minha prima casou sexta-feira, aí vocês sabem como é mulher, tem que fazer unha, cabelo, comprar um vestido, se preparar toda para este momento, sei que estão super curiosos sobre a vistoria do Ap, mas hoje ainda não vai dar para postar as fotos, pois quero preparar um post legal, dizendo o que eu pretendo mudar e tal, então vai ser um pouquinho trabalhoso e longo e hoje não vou enganar para vocês, estou mega cansada.

Só para adiantar, a construtora me surpreendeu, está bem legal o ap e bem acabado, tivemos muito pouco problema, só mesmo 3 pisos um pouquinho rachado, agora o resto tudo ok.

Hoje eu vim postar sobre o casório, o modelito que escolhi, vesti mesmo um look preto, pois sempre fica chique e combina com qualquer acessório e maquiagem, acho que cai bem em todas ocasiões mais formais, como não era madrinha, não fiz nenhum penteado, só mesmo uma escova, agora mês que vem, serei madrinha do meu irmão, estou assim louca, vendo as coisas agora.

Uma fotinha para vocês verem o look, pelo menos na festa, todos vieram me elogiar.


As costas dele era bem simples, nada demais, acho que o caimento do vestido é perfeito.


E ai gostaram do modelito?


5 comentários:

  1. Oi Marcella, lindo modelito, adoro preto, arrasou. Ah, e não mude de assunto, conte-nos tudinho sobre a vistoria..heheheh. bjus e obrigada pelo recadinho.

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo !!
    E adorei o bracelete, adoro usar esse acessório também !
    E depois volte para nos contar sobre a vistoria hein?!!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido, Marcella! Gostei... e como você não era madrinha, não tinha problema usar preto, né? A vistoria deve ter sido emocionante, né? Viu direitinho as caídas de água? Eles sempre erram a inclinação dos pisos... Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vestido!
    E o bracelete foi um arraso!!

    Queremos saber mais da vistoria!!

    Beijops

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas, obrigada pelos elogios!
    Vou posta sim em breve sobre a vistoria, muita coisa para contar.
    Bjs.

    ResponderExcluir