quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chá de bebê - Idéias

Desde que preparei meu casamento, amei estar nesse mundo de festas, os preparativos, as escolhas dos convites, cada detalhe, curti cada item e preparei cada ponto. Fiz as lembrancinhas, comprei as flores para fazer o meu buquê e n coisas.

Quando descobri que estava grávida, comecei a pensar nos preparativos do chá da Giovanna, comprei tudo e fiz até as lembrancinhas para a decoração. É engraçado o quanto você economiza, ecomizei muito no meu casamento e também no chá da Giovanna, e não é pouco não, só nas lembrancinhas em garrafinha que eu fiz foi cerca de 500,00, fora os tubinhos, as mamadeiras, os copinhos de brigadeiro.

Nunca pensei que teria jeito para estas coisas e estou amando, e depois que você tem filho, tudo é motivo para festa, e já estou pensando nos preparativos da festa. Mas isto fica para outro post.

As lembrancinhas do chá, encomendei as garrafinhas pela internet, fiz o adesivo na gráfica, e a essência também comprei, pois foi de cheirinho de bebê, eu também fiz. Ficaram lindas, só não coloquei  nas outras os adesivos porque passaria do orçamento, mas também fica uma graça.

Olha como ficou a garrafinha:




Aqui no Rio, tem o famoso Mercadão de Madureira, é um lugar que vende tudo que você pode imaginar e bem em conta, então lá comprei os tubinhos e as mini mamadeiras, enchi elas de confete para lembrancinha, como eu falei no parágrafo anterior, pode colocar os adesivos também, e fiz os brigadeiros em copinho, Ficou simples e bonito.






 Estes ponpons que coloquei no teto, fui eu que fiz também, para cada pompom são usados 10 folhas de papel de seda, como o tema era rosa e marrom, fiz 5 marrons e 5 rosas. Dá um charme. E é super fácil, aprendi assistindo este video no you tube.



E vocês que não me viram barriguda, aí está uma fotinha. Passa tão rápido que dá uma saudade do nosso baby na barriga.



Espero que gostem das dicas.

Bjs.

2 comentários:

  1. Que lindas... as garrafinhas e a mamãe... hehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá. você disse que encomendou as garrafinhas pela internet né? Em que site? beijinhos

    ResponderExcluir